back

Reembolso não efetuado

comoculosdesol

Esta reclamação é pública

Reclamação

D. M.

Para: comoculosdesol

03/07/2020

Venho por este meio efetuar uma queixa contra esta empresa uma vez que, não foram corretos comigo e não procederam ao reembolso do valor que é meu por direito. No dia 12 de Junho de 2020 efetuei uma compra online de um modelo de óculos, sendo que no dia 13 de Junho recebi um email que referia que o modelo já não estava a ser fabricado sendo que solicitei o reembolso e correu bem, fui reembolsado. Posto isto, voltei a escolher um novo modelo e efetuei nova compra no dia 17 de Junho e, dia 19 do mesmo mês recebi novamente o mesmo email a referir que não estavam a fabricar o modelo pelo que, prontamente solicitei o reembolso pois era a 2ª vez que o que escolhia não existia de momento. Desta vez, e ao contrário da primeira, não recebi nenhum reembolso, pelo qual contactei por telemóvel e email, e depois de várias tentativas, obtive feedback onde me perguntaram se queria trocar ou o reembolso sendo a minha resposta o reembolso, mas depois não me responderam mais aos novos emails. Assim, até à data continuo sem o dinheiro que é meu por direito, pelo qual não compreendo as não respostas e o não reembolso. Desta forma, pretendo que resolvam a situação, reembolsando-me o valor que é meu. Cumprimentos. Davide Matos

Solução pretendida

  • Reembolso: € 38,50