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Rescisão de contrato

Esta reclamação é pública

Reclamação

A. B.

Para: MEO

03/07/2020

Bom dia, Solicito a vossa ajuda para a seguinte situação. Sou cliente MEO (TV+NET+VOZ+ 2 telemóveis). A minha fidelização terminou no mês passado e desde então tenho tentado de todas as formas rescindir o meu contrato (à excepção da loja pois não tenho horários compatíveis, e nos tempos em que vivemos já não deveria ser necessário deslocar-me a uma loja para poder terminar o meu contrato). O que acontece é que de nenhuma forma consigo rescindir, na linha de atendimento, passam-se horas de espera e ninguém atende, fiz pedido de contacto pela aplicação, onde dizem que ligam logo de seguida, mas passados alguns minutos de espera a chamada cai, e o mais grave, no site quando se tenta fazer o pedido de rescisão de contrato, o site automaticamente esconde essa opção não o permitindo, não sei se por erro ou se é de propósito. Enfim, quero rescindir o meu contrato e não o consigo fazer de forma nenhuma. Assinei uma fidelização de 2 anos, não de 2 anos e o tempo que os senhores da MEO decidirem atender as minhas tentativas de contacto. Relembro que quando é para efetuar contrato e pagamentos os senhores da MEO são muito rápidos nos contactos e não é preciso ir à loja para o fazer! Lamento que a MEO seja a única operadora com fibra na minha área de residência, mas realmente prefiro optar por outro serviço mais lento e mais barato do que ter que levar com este serviço péssimo que não é de agora, sempre assim foi. Não há respeito pelos clientes, muito menos por aqueles que já são clientes à mais de 30 anos! Solicito encarecidamente a vossa ajuda a ultrapassar este problema. Agradecida, Cumprimentos, Maria Pinheiro

Solução pretendida

  • Rescindir o contrato