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Alteração das condições do contrato

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

M. S.

Para: MEO

02/07/2020

Eu, Maria Sampaio, venho por este meio reclamar a V.Exa a alteração efetuada às condições contratualizadas no pacote MEO Base, a 6 de dezembro de 2018. No passado dia 30 de junho foram cancelados diversos canais que se encontravam subscritos no Pacote MEO Base (contratado de 6 de dezembro de 2018). Contactei os vossos serviços (16200) no dia 1 de julho para perceber o que se passava e explicaram que os canais cancelados deixaram de pertencer ao Pacote MEO Base contratado, deixando de estar subscritos. Ou seja, a MEO alterou as condições estabelecidas no Pacote MEO Base contratado antes do término da fidelização (24 meses). Nesse contacto, foi-me proposto para regularizar a situação um acréscimo de 5 euros no valor final da factura sem implicar mais 24 meses de fidelização, o qual aceitei. Hoje, dia 2 de julho, às 11h:46m, os vossos serviços, com o número 239796995, contactaram-me a dizer que o acordo estabelecido no dia 1 de julho não será possível de concretizar, ou seja, terei de estabelecer novo contrato com mais 24 meses de fidelização. Voltei a contatar o nº 16200 para perceber a situação inusitada e a proposta final foi: para ter novamente os canais que subscrevi no pacote MEO BASE, contratualizado a 6 de dezembro de 2018, terei de assinar novo contrato no valor de 14,99 euros a que acresce uma fidelização de mais 24 meses . A MEO está a agir de má fé!!! Solicito com urgência a regularização dos canais subscritos no pacote MEO BASE contratualizado a 6 de dezembro de 2018, sem qualquer acréscimo no valor final da minha fatura (8,99 euros) até ao fim do prazo de fidelização.

Solução pretendida

  • Sejam repostos os canais subscritos no Pacote MEO Base contratualizado a 6 de dezembro de 2018.