back

Mudança de morada

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

A. C.

Para: MEO

02/07/2020

Bom dia! Pedi uma mudança de morada do contrato Meo tv+net+voz. Foi me informado por uma operadora que a morada não se encontrava cadastrada e que iam proceder à actualização. Informou me também que as condições do contrato iriam continuar as mesmas. 1 semana sem resposta alguma contactei outra vez para saber o estado da situação. Esse operador informa-me que iria marcar a instalação e que o contrato iria ser outro que as condições mudavam e ficaria a pagar mais. Eu disse para cancelar tudo que ele tinha feito porque não aceitava as condições que ele me oferecia. Minutos depois recebi um mail para confirmar as condições do contrato mas não as confirmei. Agora gostava de saber o que poderei fazer eu. Se fui informado por uma operadora que tudo ficaria igual e outra me diz o contrário.

Solução pretendida

  • Manter as mesmas condições de contrato