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Quebras constantes na ligação ao serviço fixo

Nowo Alameda dos Oceanos. Lote 2.11.01 E - Edificio Lisboa - Parque das Nações, Lisboa
Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

P. C.

Para: Nowo

02/07/2020

Caros senhores, desde que aderi ao vosso pacote de comunicações Net+TV+Móvel no inicio deste ano que de tempos a tempos têm havido falhas na ligação à internet fixa, sendo que a maioria ocorre quase sempre ao final do dia. Algumas destas falhas chegam a durar alguns minutos e a última ocorreu hoje dia 02/07/2020 pelas 16:00 e durou mais de 10 min. Tive de reiniciar o router para conseguir voltar a ter ligação à internet. Não sei há quanto tempo esta instabilidade na ligação existe mas tenho dado mais conta destes problemas desde que comecei a trabalhar a partir de casa. Este tipo de situação é extremamente desagradável, em especial quando acontece em período laboral, pelo que agradecia que resolvessem o problema com a maior urgência. Se este problema se mantiver por mais tempo serei forçado a mudar de operador por não estarem a cumprir com o contratado.

Solução pretendida

  • Reparação

Messages (2)

P. C.

Para: Nowo

03/07/2020

Serve o presente para informar que hoje, dia 03/07/2020 entre as 20:55 e as 21:15 voltei a ficar sem serviço, tendo o router reiniciado várias vezes até voltar a conseguir sincronizar com a rede. Tentei usar o vosso serviço de apoio ao cliente para despiste do problema, infelizmente levaram 45 minutos a atender pelo que não deu para "despistar o problema" segundo o que me indicaram do apoio técnico. Irei reportar esta situação sempre que este problema acontecer, e caso não veja resolução do mesmo irei avançar com um pedido de ajuda à DECO para que cancele o contrato com justa causa.

Nowo

Para: P. C.

15/07/2020

Exmos. Senhores, A resposta à reclamação com o n.° identificado em epígrafe, foi remetida no passado dia 08 de Julho de 2020, conforme anexo, contudo voltamos a informar o que se passa a expor. Desde já agradecemos a oportunidade e confiança que deposita nos serviços e equipa NOWO. Em resposta à situação apresentada, gostaríamos de apresentar as nossas sinceras desculpas pelo sucedido, bem como pelos inconvenientes que daí possam ter decorrido. Confirmamos que a situação exposta se encontra em resolução, de acordo com a assistencia técnica agendada para o dia 08 de Julho de 2020. Esperamos que fique resolvido, contudo caso a situação volte a ocorrer, solicitamos por favor um novo contacto através da linha de apoio, a fim de procedermos aos despistes necessários à sua resolução. Lamentamos, uma vez mais, todo o transtorno causado, a NOWO preocupa-se com a satisfação dos seus clientes, como tal agradecemos o feedback enviado, pois desta forma está a contribuir para a melhoria continua dos nossos serviços. Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800 (24 horas por dia, 7 dias por semana). Pode também contactar-nos através do nosso Site www.nowo.pt (Menu Suporte Pedido de Contacto) ou através de uma das nossas lojas. Com os melhores cumprimentos, Equipa de Satisfação de Cliente 13-07-2020 18:47:30 - : From Date 13-07-2020 18:47:30 To customerservice.portais@nowo.pt Cc Subject Relembramos a reclamação CPTPT00963060-44 Quebras constantes na ligação ao serviço fixo - (CPTPT00963060-44) Relembramos a reclamação CPTPT00963060-44 Quebras constantes na ligação ao serviço fixo - (CPTPT00963060-44) SINGLEMESSAGE_START [:deco.proteste.pt/-/mediaokeacompanyassets/images/home/home-hero-hand-phone.jpg?rev=0b0135de-973d-4ddb-a9b8-0698cceb2662] [s:www.deco.proteste.pt/~/media/2ed018b57cfc4f8599f0e2a8b4b5041f.png] [:deco.proteste.pt/-/mediaokeacompanyassets/images/notifications/icon_warning.jpg?rev=6739f05d-2052-4942-8248-1824c21bae3f] Já passou mais de 1 semana desde que PAULO ROBERTO ALMEIDA MOREIRA COSTA lhe respondeu. O que tem a dizer? A queixa é da autoria e responsabilidade da/o vossa/o cliente, tendo sido por ela/o enviada aos vossos serviços através da nossa plataforma Reclamar. Esta permite resolver conflitos de consumo diretamente com as empresas, e partilhar informações com outros consumidores. Nota: a DECO PROTESTE não está a mediar o caso, nem se compromete com o conteúdo da reclamação, que é da responsabilidade do autor. A reclamação foi tornada pública pelo utilizador e está visível no nosso site para todos os consumidores. Caso considere que inclui termos desadequados ou infringe alguma disposição legal, contacte-nos através do 211 215 750. O/a autor/a pode mudar a visibilidade da reclamação de pública para privada, e vice-versa, sempre que quiser. Próximos passos Basta responder ao e-mail recebido, sem alterar o assunto: CPTPT00963060-44. Atenção: a resposta pode ser tornada pública pelo utilizador que escreveu a reclamação. Por isso, não divulgue dados pessoais do consumidor ou de terceiros na sua resposta. Tem alguma questão sobre o funcionamento da plataforma Reclamar? Consulte a informação para empresas refToken: cb105761-0d9b-45c9-9700-a2dcbcfb47fb Reclamação de PAULO ROBERTO ALMEIDA MOREIRA COSTA Quebras constantes na ligação ao serviço fixo Data 3/07/2020 00:00:00 De PAULO ROBERTO ALMEIDA MOREIRA COSTA Para Nowo Mensagem Serve o presente para informar que hoje, dia 03/07/2020 entre as 20:55 e as 21:15 voltei a ficar sem serviço, tendo o router reiniciado várias vezes até voltar a conseguir sincronizar com a rede. Tentei usar o vosso serviço de apoio ao cliente para despiste do problema, infelizmente levaram 45 minutos a atender pelo que não deu para "despistar o problema" segundo o que me indicaram do apoio técnico. Irei reportar esta situação sempre que este problema acontecer, e caso não veja resolução do mesmo irei avançar com um pedido de ajuda à DECO para que cancele o contrato com justa causa. Anexos [s:www.deco.proteste.pt/~/media/da218f0f9f0c4cd18f87530a7281d923.png] Não tenho documentos comprovativos Nome PAULO ROBERTO ALMEIDA MOREIRA COSTA Referência Número de cliente: 20982884 Reclamação Caros senhores, desde que aderi ao vosso pacote de comunicações Net+TV+Móvel no inicio deste ano que de tempos a tempos tem havido falhas na ligação à internet fixa, sendo que a maioria ocorre quase sempre ao final do dia. Algumas destas falhas chegam a durar alguns minutos e a última ocorreu hoje dia 02/07/2020 pelas 16:00 e durou mais de 10 min. Tive de reiniciar o router para conseguir voltar a ter ligação à internet. Não sei há quanto tempo esta instabilidade na ligação existe mas tenho dado mais conta destes problemas desde que comecei a trabalhar a partir de casa. Este tipo de situação é extremamente desagradável, em especial quando acontece em período laboral, pelo que agradecia que resolvessem o problema com a maior urgencia. Se este problema se mantiver por mais tempo serei forçado a mudar de operador por não estarem a cumprir com o contratado. Solução pretendida Reparação Anexos [s:www.deco.proteste.pt/~/media/da218f0f9f0c4cd18f87530a7281d923.png] Não tenho documentos comprovativos Cumprimentos, DECO PROTESTE [s:www.deco.proteste.pt/~/media/2ed018b57cfc4f8599f0e2a8b4b5041f.png] Termos e condições