back

Recebi artigo com defeito, mas paguei um novo

Jolitec
Caso encerrado Resolvida com sucesso Com intervenção da DECO PROTESTE

Esta reclamação é pública

Reclamação

A. M.

Para: Jolitec

30/06/2020

No dia 07/06/2020 encomendei um ar condicionado Cecotec ForceSilence Clima 9050, na loja JOLITEC, através do site KuantoKusta, que foi entregue no dia 22/06/2020, com uma semana de atraso. Depois de desembalar o artigo, preparei a utilização do mesmo e verifiquei que tem uma deficiência de fabrico. Tem dois buracos no radiador, conforme se pode ver nas fotografias em anexo. Como é possível entregar um artigo destes!? Será que não há controle de qualidade na CECOTEC?! Solicitei de imediato a recolha do equipamento entregue, no mais curto prazo possível e a devolução do valor pago, ou a substituição do mesmo por um sem defeitos de fabrico.

Solução pretendida

  • Reembolso: € 250,00
Enviada à DECO PROTESTE a 30 junho 2020