back

Abastecimento gasóleo

Com intervenção da DECO PROTESTE

Esta reclamação é pública

Your complaint

I. P.

Para: Cepsa - Portuguesa Petroleos, SA

30/06/2020

Boa noite, No passado dia 18 do corrente mês abasteci na totalidade o deposito da minha viatura (com respetivo talão em meu poder) Nissan Qashqai 22 RU 24 de Agosto 2016 no meu fornecedor habitual(Propel em Mem-Martins Cont.500223840).No dia 20 o motor começou a falhar. Dia 22 levei-o a oficina Caetano Power em Rio de Mouro onde esteve 4 dias em teste. Após varias analises chegaram a conclusão que só poderia ser do combustível, retiraram uma amostra e verificaram comparativamente com outro que estava adulterado. Fui chamado a oficina e documentei com imagens fotográficas (em meu poder).Apos retirado a totalidade do combustível e respetiva limpeza do deposito com substituição do filtro e colocação de novo combustível a viatura ficou em perfeitas condições. Tenho em meu poder um garrafão de 5L,e toda a documentação relativa a esta situação. Pretendo ser ressarcido no mínimo o valor da reparação de: 417.50€ + 51.16 do abastecimento num total de: 468.66. Com esta situação fiquei 4 dias sem carro recorrendo a boa vontade dos colegas para me deslocar ao emprego assim como a minha mulher . Relativamente a esta situação nada fiz aguardo o vosso feedback. Cumprimentos António Ferreira

Solução pretendida

  • Reembolso: € 468,66

Messages (1)

Enviada à DECO PROTESTE a 02 julho 2020

I. P.

Para: DECO PROTESTE

02/07/2020
This answer is private