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Recisão de contrato

Esta reclamação é pública

Reclamação

c. e.

Para: Securitas Direct Portugal, Unipessoal, Lda.

30/06/2020

Na qualidade de vosso cliente , Cátia Cristina Sousa Encarnação, com o número de contrato 467203, venho por este meio rescindir o contrato celebrado com a vossa empresa em dezembro 2015, com um período de fidelização de 24 meses, que portanto já terminou. Devido à pandemia do Covid19, meu marido ficou desempregado e eu não estou a exercer nenhuma profissão e por estes motivos estamos incapazes de pagar as prestações, já a partir do final do mês de Maio. Assim sendo, peço para terminar o serviço prestado pela Securitas Direct. Nestes casos estamos perante uma alteração anormal das circunstâncias que estiveram na base da decisão de contratar, o que nos termos da lei civil poderá dar lugar ao cancelamento do contrato (artigo 437.º, n.º1 do Código Civil). Pelos motivos citados anteriormente, enviei este e-mail à Securitas Direct , para solicitar o cancelamento de contrato. Apesar de estar acordado que a rescisão apenas pode ser efetuados até aos 30 dias que antecedem as renovações anuais, ou seja, a rescisão só vigoraria a partir de dezembro 2020. Não pretendo, nem consigo pagar um serviço durante 7 meses. Por tudo o exposto anteriormente, para além de me sentir abusado com este posição por parte da Securitas Direct, por uma questão de cancelamento antes do mês de renovação,Peço por isso o seguimento rápido desta situação particular, por parte da Securitas Direct de forma a cessar o contrato supra. Atenciosamente Catia Encarnaçao

Solução pretendida

  • Recisão

Messages (2)

Securitas Direct Portugal, Unipessoal, Lda.

Para: c. e.

14/07/2020

Boa tarde, Vimos desta forma acusar a recepção da vossa comunicação, ref. CPTPT00960269-66, cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção. Pela presente e para os devidos efeitos, acusámos a receção da carta registada e assinada manuscritamente, sendo a rescisão considerada a 30/12/2020. No entanto, não deixámos de referir que existem outras possibilidades de resolução da situação, podendo proceder-se a: - reinstalação do sistema para um outro local - cedencia de posição contratual a terceiros - deslocação de um técnico ao local - ou ainda usufruir de uma redução de quota durante um determinado período de tempo. Para qualquer esclarecimento adicional poderá contactar Departamento Fidelização, das 9h às 18h através do n° de telefone 214 147 044. Fico ao dispor para qualquer esclarecimento e/ou informação adicional. Os melhores cumprimentos, [Securitas Direct] Carlos Silva Gestor de Clientes Fidelização T:214147044 Tlm: VPN: EXT:83266 Securitas Direct Portugal, Lda. Praceta Professor Alfredo de Sousa, 3 1495-241 Algés - Oeiras Portugal www.securitasdirect.pt Alvará 138C - MAI [escolhaconsumidor] Condições gerais

c. e.

Para: Securitas Direct Portugal, Unipessoal, Lda.

14/07/2020

visto não ter possibilidades para continuar a pagar, mandei os documentos necessários para o cancelamento antecipado que o sr Dalton leite ramos gestor de cliente pediu-me : «  Pela presente e para os devidos efeitos, informamos para efetuar o pedido de rescisão e anteciparmos o cancelamento, deverá enviar-nos carta registada e assinada manuscritamente pelo titular acompanhada de comprovativo de desemprego para a seguinte morada» Já enviei Carta Registada Com os documentos, comprovativo de desemprego para esta ENTIDADE a pedir o cancelamento para o fim de maio 2020. Contactaram-me a dizer que só iriam proceder ao cancelamento em Dezembro 2020. Irei que pagar mais 7 mês. Em caso extraordinário como o meu, desempregado devido à pandemia de covid de não receber nenhuma prestação do governo ,securitas persevera em pedir de continuar A pagar 7 meses, eu não entendo, então não paguei Desde junho 2020 e não pagarei mais que não tenho possibilidade.