back

Resolução de Contrato ( Medicare )

Esta reclamação é pública

Your complaint

H. B.

Para: Medicare

30/06/2020

( Mensagem enviada para Medicare ) Boa tarde , dando seguimento ao vosso contato telefónico, venho por este meio pedir novamente o cancelamento imediato de qualquer contrato existente: os motivos que apresento são: 1 - Durante o início da Pandemia, necessitei dos vosso serviços e após centenas e centenas de chamadas, nem uma resposta para o caso, daí o meu total desagrado para com os vosso serviços; para os quais continuo a pagar e não me foram prestados... 2- Já me renovaram o contrato vários anos seguidos sem o meu consentimento... e não me permitem desvincular do mesmo, não tendo outro meio, vou deixar o caso aos Advogados da Defesa do Consumidor pelos motivos supracitados, uma vez que não me deixam outra alternativa, Atenciosamente, Helder Idelso Gouveia Barros ( Já tentei de tudo, não assinei nenhuma renovação e paguei mensalidades a mais de um acordo em que me renovaram o contrato sem saber e depois exigiram que pagasse o contrato ativo e o que deveria estar inativo, paguei 2 mensalidades por mês durante um ano !! )

Solução pretendida

  • Cancelamento imediato e reembolso dos danos causados para com a minha pessoa.