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Serviço prestado deplorável

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

D. C.

Para: BP Portuguesa, SA

28/06/2020

Venho por este meio comunicar a vossas excelências que desloquei-me ao posto de gasolina da BP-Prior Velho e fui muito mal atendido, um senhor dirigiu-se a janela fora da loja e eu ao mesmo tempo dirigi-me para dentro da Loja, não houve sequer uma “Boa Tarde” assim como ninguém se deu ao trabalho de olhar sequer para mim, estive 5m à espera que finalmente a senhora Ana Maria ( de acordo com a etiqueta de nome) proferisse uma Boa Tarde para o senhor da janela no qual ele respondeu com o pedido que queria fazer, a D. Ana Maria falou com muita falta de educação para com o senhor porque não entendia o que ele dizia, entretanto devia estar num dia “mau” e atirou e bateu com tudo o que tinha na mãe ou pegava, uma situação constrangedora e com uma falta de educação extrema, a D. Beatriz A. Em momento algum proferiu uma palavra ou fez contacto visual. O serviço foi deplorável senti-me muito mal com a falta de educação e de profissionalismo, a D. Ana Maria deu o que eu queria e nem obrigado ou boa tarde proferiu, a atitude destas colaboradoras que claramente tinham pouca vontade de trabalhar ou mesmo chateadas uma com a outra, não me parece que seja o lema da BP. È uma pena que isto aconteça com tanta gente com falta de trabalho e a querer trabalhar.

Solução pretendida

  • Pedido de desculpas

Resposta (1)

BP Portuguesa, SA

Para: D. C.

30/06/2020

Excelentíssimos Senhores, Agradecemos o contacto no sentido de nos informar da reclamação feita pelo nosso cliente, o Daniel Coelho. No seguimento do mesmo, informamos que vamos analisar a situação e tentar perceber junto do posto a situação que relata. Como terão conhecimento, o posto não é gerido diretamente pela BP, mas sim por um nosso parceiro, que é responsável por toda a operação no posto, assegurando e garantindo todas as condições de segurança, procurando proporcionar um serviço de excelência aos nossos Clientes. Neste caso em concreto, gostaríamos de apresentar as nossas desculpas pela situação referida e informar que iremos procurar corrigi-la de forma podermos melhorar o nosso serviço. Agradecendo mais uma vez o contacto do nosso cliente e a preferência pela nossa marca e pelos nossos combustíveis, subscrevemo-nos, Com os melhores cumprimentos Muito obrigado CumprimentosRegards Departamento de Comunicações Externas e Relações Institucionais Esta mensagem é exclusivamente destinada ao seu destinatário. Contém informação CONFIDENCIAL, sujeita a segredo profissional ou cuja divulgação é proibida por Lei. Se recebeu esta mensagem por engano, é informado que a sua leitura, cópia ou uso estão proibidos. Solicitamos-lhe que nos comunique imediatamente por esta mesma via ou para o telefone 213891000 e a destrua. O correio electrónico via Internet não permite assegurar a confidencialidade das mensagens transmitidas, nem a sua integridade ou recepção completa. Nestes casos, a BP PORTUGAL não assume qualquer responsabilidade. Se o destinatário desta mensagem não tiver consentido na utilização do correio electrónico via Internet e na gravação das mensagens, agradecemos que nos dê conhecimento imediatamente. This message is intended exclusively for its addressee. It contains information that is CONFIDENTIAL and protected by a professional privilege or whose disclosure is prohibited by law. If this message has been received in error, you should know that it is forbidden to read, copy or use it. Please immediately notify us via e-mail or by telephone 213891000 and delete it. Internet e-mail neither guarantees the confidentiality nor the integrity or proper receipt of the messages sent. BP PORTUGAL does not assume any liability for those circumstances. If the addressee of this message does not consent to the use of Internet e-mail and message recording, please notify us immediately. Condições gerais