voltar

Debito direto não autorizado

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

A. P.

Para: UNIBANCO

26/06/2020

recebi um extrato de conta da Unibanco de um cartão de credito que não tenho e nunca pedi ja com um debito direto de 4,74 euros descontados na conta bancaria como devo proceder para pedir o reembolso do valor debitado e e consequentemente a anulação de um cartão que não tenho nem nunca pedi. Em 2010 cancelei um cartão que tinha da unibanco e a partir dai nunca mais tive cartão de credito nesta instituição o que me parece é que agora em 2020 emitiram um novo cartão que nunca recebi e utilizaram a conta bancaria do antigo cartão para fazerem debito direto isto é uma situação muito abusiva da parte da Unibanco

Solução pretendida

  • Reembolso: € 4,74

Resposta (1)

UNIBANCO

Para: A. P.

08/07/2020

Exmos. Senhores, A situação em apreço foi oportunamente avaliada, tendo sido enviada resposta à cliente. Os nossos cumprimentos. Customer Support Back-Office Claims Management T: (+351) 213 501 500 paula.pereira@unicre.pt UNICRE.pt Unicre - Instituição Financeira de Crédito, S.A. Av. António Augusto Aguiar, 122 1050-019 Lisboa Portugal [rodapé_v2] [A screenshot of a cell phone Description automatically generated] Condições gerais