voltar

Burla no Pedido de Crédito

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

I. R.

Para: UNIBANCO

24/06/2020

Venho por este meio solicitar a ajuda de vossas exigências para a situação em que me encontro. Ontem dia 23 de Junho recebi um telefonema da D. Cristina L. Da empresa Unibanco com sede na Av. António Augusto de Aguiar 122,1050-019 em Lisboa, a informar que o credito pedido no site da unibanco se encontrava aprovado e que para dar inicio a todo o processo precisava de fazer um pagamento no valor de 96€ para custos inerentes ao processo. Assim o fiz e após a transferência enviada para o IBAN indicado na mensagem que recebi desta senhora, que dizia " Estimada Sra. Iara Rodrigues para podermos submeter o seu contrato para o crédito de 7.000 euros, encontra-se em falta o pagamento das despesas inerentes ao seu processo no valor de 96€ Poderá efectuar por transferência bancária para o nib 0010 0000 5665 5060 0015 3. Valor ; 96€ Cumprimentos, Cristina L". Verifico que o nome do destinatário nada tem haver com a financeira mas sim encontra-se em nome de Vitor Paulo Silva Gomes. Visto que este nome já está em mais casos eu gostaria de saber como posso recorrer à devolução do dinheiro com a maior brevidade possível. Iara Rodrigues

Solução pretendida

  • Reembolso: € 96,00

Resposta (1)

UNIBANCO

Para: I. R.

09/07/2020

Exmos. Senhores A situação em apreço foi oportunamente avaliada, tendo sido enviada resposta ao cliente. Os nossos cumprimentos. Customer Support Back-Office Claims Management T: (+351) 213 501 500 paula.pereira@unicre.pt UNICRE.pt Unicre - Instituição Financeira de Crédito, S.A. Av. António Augusto Aguiar, 122 1050-019 Lisboa Portugal [rodapé_v2] [A screenshot of a cell phone Description automatically generated] Condições gerais