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Débito de capital em excesso

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

S. N.

Para: Credibom

19/06/2020

No dia 19 de Maio pp solicitei por mail ao Credibom a amortização antecipada de um empréstimo pessoal para o dia 30 de Junho. Por mail de 20 de Maio o Credibom informou-me do montante a pagar em 29 de Maio, e não em 30 de Junho, a que acedi, pedindo no entanto que me informassem do montante a pagar e do seu detalhe. No dia 21 de Maio o Credibom informou-me do montante a pagar, que conferi com base nos extractos do próprio banco em meu poder, tendo chegado à conclusão de que havia uma diferença que me era desfavorável de 128,39 euros. Desde essa data que tenho infrutiferamente tentado esclarecer a situação junto do banco sendo que, depois de muita insistência, consegui que me enviassem um extracto de movimentação que depois de comparado com o por mim elaborado com base nos extractos em meu poder e emitidos pelo próprio banco confirma aquele desvio desfavorável. Enviei uma folha de excel pedindo esclarecimento para a diferença mensal que se foi acumulando, sem sucesso, apesar das minhas duas insistências posteriores. Como entretanto os dias continuavam a decorrer, os juros a contar (9%) e eu com o dinheiro disponível no banco, sem qualquer remuneração, resolvi depois de um telefonema para o banco proceder ao pagamento, para pôr cobro aos juros, sem prescindir de reclamar o montante em excesso cobrado. Assim, no dia 8 de Junho, procedi ao pagamento de 35.870 euros. Desde essa data, e não obstante as minhas insistências por mail, continuo sem qualquer resposta, na esteira das minhas reclamações anteriores. É absolutamente inadmissível esta falta de profissionalismo e respeito pelos clientes, pelo que venho pedir a vossa intervenção, informando que também apresentei reclamação junto do Banco de Portugal. Serafim Nunes

Solução pretendida

  • Reembolso: € 128,39

Resposta (1)

Credibom

Para: S. N.

29/06/2020

Exmos. Senhores, Acusamos a recepção da vossa comunicação, cujo conteúdo teve a nossa melhor atenção. Em resposta à mesma informamos que, foi hoje enviado ao cliente as nossas considerações ao assunto exposto. Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. [cid:image003.png@01D64E39.B38FDAA0] [logo credibom_azul] Sandra Gonçalves Área de Reclamações Departamento Experiencia do Cliente Contacte-nos: Lagoas Park Edifício 14 - Piso 2, 2740-262 Porto Salvo, Portugal Tel.: (351) 21 413 8400 Edifício Bessa Leite Offices Rua Brigadeiro Nunes da Ponte, 114, 4150-036 Porto, Portugal Tel.: (351) 22 340 5700 Registe-se no homebanking, descarregue a APP ou aceda através dos links: [icons_socialmedia-02 (002)][icons_socialmedia-03 (002)][icons_socialmedia-01 (002)][icons_socialmedia-06][icons_socialmedia-05][icons_socialmedia-04 (002)] Este documento é propriedade do Banco Credibom, SA e deve ser considerado confidencial, não deve ser distribuído a terceiros sem o consentimento escrito do autor original. Destina-se apenas à pessoa a quem é endereçado. Se voce não é o destinatário pretendido, não está autorizado a ler, imprimir, reter, copiar, disseminar, distribuir ou usar esta mensagem ou qualquer parte dela. Se voce receber esta mensagem por engano, informe o remetente imediatamente e exclua todas as cópias desta mensagem. Banco Credibom, S.A. Capital Social: Eur 94.000.000,00 - Conservatória do Registo Comercial de Cascais - NIPC 503533726 Condições gerais