voltar

723 Desterro - Barulho dos Motores

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

J. V.

Para: CARRIS SA

11/06/2020

Venho por este meio expor a V. Exas. uma situação com que me deparo regularmente na zona do Desterro, que habito e se encontra em imediata proximidade com a paragem de autocarros onde inicia e finda o percurso do 723 - Desterro/Algés. Os autocarros que aí iniciam e terminam a marcha são, sistematicamente, deixados a trabalhar muito antes de iniciarem a marcha, provocando ruído desnecessário e extremamente incomodativo, com a qual os moradores da zona são confrontados, sem grande alternativa. Particularmente na situação em que nos encontramos, e, no meu caso particular, actualmente em regime de teletrabalho, torna-se um incomodo repetitivo, que se prolonga, todos os dias, durante o dia inteiro. Agradeço a vossa atenção para esta situação, tomando as devidas providências para a sua melhoria, as quais poderão passar, no mínimo, pela sensibilização dos motoristas em causa, para melhores práticas. Desde já grata pela atenção. Com os melhores cumprimentos, Joana Varajão

Solução pretendida

  • Medidas de correção

Resposta (1)

CARRIS SA

Para: J. V.

15/06/2020

Exma. Sra. Joana Varajao Boa tarde. Recebemos a sua comunicação, que mereceu a devida atenção. O relato das ocorrencias, é extremamente útil, possibilitando-nos a correção do comportamento dos Motoristas em questão. Iremos sensibilizar os mesmos, de modo a que situações identicas não se repitam. Respeitando também de forma clara, as boas práticas exigidas pela Empresa. Sublinhamos ainda que, a CARRIS procura que o comportamento dos seus Motoristas reflita níveis de exigencia elevados, alicerçados nos valores de urbanidade habitualmente reconhecidos, através do acompanhamento do serviço, e da formação contínua, que ministra em várias vertentes. Sempre que entender que deve reportar qualquer situação que não vá ao encontro das suas expetativas, não hesite em contactar, indicando sempre os dados necessários para uma precisa identificação do colaborador. Tais como: * Dia * Hora * Número da carreira * Designação da paragem ou local * Sentido de circulação * Número de frota ou matrícula Sempre ao dispor, apresentamos cumprimentos. Ananias Semedo Direção Comercial e Marketing Núcleo Acompanhamento do Cliente [cid:image028.png@01D6433E.95F7D9D0] Tel: (+351) 21 361 30 00 @ atendimento@carris.pt @ reclamacoes@carris.pt [cid:image029.png@01D6433E.95F7D9D0][cid:image030.jpg@01D6433E.95F7D9D0] [A picture containing screenshot Description automatically generated]P Por favor pense no Ambiente antes de imprimir este e-mail. Este e-mail e quaisquer ficheiros em anexo são confidenciais. Esta informação destina-se apenas a ser utilizada pelo indivíduo ou indivíduos referidos acima. Caso não seja um dos destinatários referidos, é favor avisar de imediato o remetente, não divulgar o conteúdo deste e-mail a terceiros, não o utilizar para qualquer fim, nem gravar ou manter uma cópia da informação em qualquer tipo de suporte. Condições gerais