voltar

Valores retirados indevidamente

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

C. G.

Para: UNICRE

03/06/2020

Boa tarde, venho mais uma vez solicitar o reembolso dos valores retirados indevidamente num Plano de Proteção Financeira, que nunca fiz. Em janeiro de 2019 ligaram -me a questionar se tinha interesse nesse seguro, a minha resposta foi Não, como de certeza poderão verificar nas chamadas que são gravadas. A partir de março de 2019 começaram a retirar esses valores. Como confiei em vós, nem fui ver. Qual não foi o meu espanto quando há seis meses reparo que me está a ser descontado valores aos quais eu disse que Não. Agradeço rapidamente o cancelamento desse seguro, bem como a devolução do que paguei injustamente, quando eu disse que não queria. O número do cartão é 544025160 0051 7724 Já contatei também os vossos serviços via telefone. Espero não ser necessário recorrer por outros meios, uma vez que fui lesada e enganada. A Unicef já me respondeu o seguro já foi cancelado mas não devolvem mais nada. Cumprimentos Círia Geraldo

Solução pretendida

  • Reembolso: € 100,00

Resposta (1)

UNICRE

Para: C. G.

09/06/2020

Exmos. Senhores, A situação em apreço foi oportunamente avaliada, tendo sido enviada resposta à cliente. Os nossos cumprimentos. Customer Support Back-Office Claims Management T: (+351) 213 501 500 paula.pereira@unicre.pt UNICRE.pt Unicre - Instituição Financeira de Crédito, S.A. Av. António Augusto Aguiar, 122 1050-019 Lisboa Portugal [rodapé_v2] [A screenshot of a cell phone Description automatically generated] Condições gerais