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Pontos do Pingo Doce

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

C. A.

Para: BP Portuguesa, SA

01/06/2020

Boas, Venho por este pedir que me ajudem com uma situação bastante desagradável que me aconteceu ontem no posto de Casalinhos de Alfaiate. Tinha em conta 30€ para descontar provenientes de compras no Pingo Doce, sendo que 20€ expiravam ontem(31/05). O que costumo fazer é por 40€ e descontar 10€, alternadamente com o meu pai (nunca calhou ser no mesmo dia). Como só ontem reparei que 20€ iam expirar e o meu carro não leva 80€, combinei com o meu pai o de costume, eu gastava 10€ e ele os outros 10€. Desloquei-me eu primeiro as bombas e a senhora que me atendeu alertou logo que iam expirar 20€ e eu informei que depois de mim ia lá o meu pai gastar o resto mas a senhora informou que só se poderia descontar uma vez por 24h. Embora ficasse triste por perder 10€, não duvidei da informação, pensado ser uma condição da empresa. Hoje, como o meu pai por acaso precisava de abastecer, foi lá gastar os restantes 10€ que tínhamos e acabou por conversar com a senhora (que não a mesma) sobre a situação e qual foi o espanto quando foi informado que a informação que me foi dada não era correta e que na verdade podíamos descontar como quiséssemos desde que não ultrapasse os 20€ por dia. Com esta brincadeira toda perdemos 10€ que, em combustível, ainda é algum dinheiro. Faço esta reclamação não só pelo dinheiro mas também pela atitude da moça que se for preciso ficou com os 10€. Pretendo com a mesma, não só a devolução do meu dinheiro, assim como que garantam a correta informação dos vossos colaboradores e que, principalmente, sejam de confiança. Com os melhores cumprimentos, Cláudia Antunes

Solução pretendida

  • Reembolso: € 10,00

Resposta (1)

BP Portuguesa, SA

Para: C. A.

10/08/2020

Estimado Cliente, Recebemos o seu email que mereceu a nossa melhor atenção. Informamos que com a informação descrita infra, não conseguimos localizar nenhuma conta de cliente. Pelo que necessitamos que nos facultem o número do cartão Poupa Mais do cliente, de forma a podermos resolver a situação colocada. Com os melhores cumprimentos, Viviane Melo www.bppremierplus.com www.poupamais.pt [cid:ba4a065c-eb85-4c1a-926b-1a74f1b546f1] Condições gerais