voltar

faturação sem explicação por parte desta empresa subcontratada de fedex

Grupo Rangel Rua da Serra, 654 - Folgosa (Maia) , Apartado 1174, Maia
Com intervenção da DECO PROTESTE

Esta reclamação é pública

Reclamação

M. G.

Para: Grupo Rangel

01/06/2020

Basicamente a minha queixa é igual a inúmeras queixas aqui apresentadas neste portal e parece que nada conseguem fazer para acabar com esta vergonha de serviço que cobra valores errados, taxas e taxinhas sobre serviços ridículos e não verdadeiros para o péssimo serviço prestado deste o inicio ao fim de quem solicita os seus serviços ou que no meu caso apenas posso usar a fedex. O meu problema é o mesmo dos outros clientes: no dia 26-04-2020 cheguei a minha encomenda da america. Livros meus que enviei para certificar na empresa americana cbcs. foi-me cobrado 84,54€ sobre algo que não sei o que é. Numa fatura diz um valor, noutra diz outro valor. Ninguém sabe interpretar o serviço que neste momento subscrevo e fazem-me pagar 84,54€ sobre algo que não sei o que é nem eles próprios sabem o que fazem. tenho todos os documentos a comprovar que não fiz importação nenhuma, inclusive a própria empresa americana declara que recebeu os livros temporariamente e que me os vai devolver. penso que esta na altura de alguém bem competente fiscalizar esta empresa porque existem mais que queixas suficiente por parte de consumidores sobre o que se está a passar aqui. subscrevo tudo o que já foi escrito sobre não disponibilizarem informações nenhumas de dia de entrega, hora, importância a pagar e porque, não aceitam nenhuma forma de pagamento a nao ser dinheiro e no meu caso nem troco me devolveram porque o funcionário não tinha, porque não lhes disponibilizaram fundo de maneio. funcionários mal educados, não atendem telefones , nem intenção de ajudar qualquer cliente que seja. Basta ir ao google e ver também as reclamações do clientes estrangeiros, não apenas os portugueses. O meu caso é simples paguei 48 dolares dum serviço de certificação e por causa de ter pago 69,19 de correio prioritário resolveram juntar tudo e cobrarem-me em euros 84,54€. mais uma vez, uma vergonha de serviço na alfandega por parte desta empresa que não tem competência para prestar um serviço importante e rigoroso como são as importações e a requisição de outros serviços no estrangeiro. peço a vossa atenção mais profunda sobre este assunto.

Solução pretendida

  • Reembolso: € 84,54

Resposta (3)

Grupo Rangel

Para: M. G.

08/06/2020

Bom dia D. Maria Grulha, Formalizamos a resposta já enviada diretamente para o seu endereço de email. Lamentamos todo o transtorno causado, contudo conforme evidenciado na documentação remetida os valores foram calculados com base na documentação recebida do Expedidor. Agradecemos a sua compreensão, contudo não podemos efetuar qualquer tipo de alteração às informações declaradas pelo Expedidor. Com os melhores cumprimentos, Gestão de Sistemas Integrados [cid:image001.gif@01D63D79.25E06B50] Joana Salta Técnica da Qualidade/Quality Technician Integrated Systems Management Rangel Logistics Solutions Rua da Serra, 654 - Folgosa (Maia Apartado 1193 - 4446-909 Ermesinde T: (+351) 229 688 543 F: Fax:(+351) 229 698 653 808 300 500 www.rangel.com [cid:image005.jpg@01D63D79.ED3A33C0] [cid:image004.gif@01D63D79.25E06B50] Condições gerais

Enviada à DECO PROTESTE a 08 junho 2020

M. G.

Para: DECO PROTESTE

08/06/2020
Esta resposta é privada

M. G.

Para: DECO PROTESTE

09/06/2020
Esta resposta é privada