- Página inicial
- Reclamar de uma empresa
- Todas as reclamações
- Todas as reclamações
voltar
Envio de cartão deco
Esta reclamação é pública
Resposta (2)
Enviada à DECO PROTESTE a 04 junho 2020
Ajude-nos a melhorar o site respondendo a este questionário. Demora apenas 2 minutos. Obrigado!
Faça login para ter acesso a conteúdos exclusivos
Esta reclamação é pública
J. N.
Para: UNICRE
Venho por este meio comunicar a vossas excelências a não recepção do vosso cartão deco 3x. Foi me enviado um email no dia 09/05 a confirmar o envio do mesmo, e até o dia de hoje 25/05 ainda não recebi. Apenas comuniquei agora dado a época que passamos (covid) e seria normal o atraso, mas julgo já ter esperado o suficiente. Obrigado e aguardo uma resposta da vossa parte.
J. N.
Para: UNICRE
Caros, Continuo a aguardar algum tipo de resposta sff Obrigado
UNICRE
Para: J. N.
Exmos. Senhores, A situação em apreço foi oportunamente avaliada, tendo sido enviada informação ao cliente. Os nossos cumprimentos. Customer Support Back-Office Claims Management T: (+351) 213 501 500 paula.pereira@unicre.pt UNICRE.pt Unicre – Instituição Financeira de Crédito, S.A. Av. António Augusto Aguiar, 122 1050-019 Lisboa Portugal [rodapé_v2] [A screenshot of a cell phone Description automatically generated] Condições gerais