Worten


Esta reclamação é pública

  • P. M. Para Worten

    Comprei um portátil com valor 299,99 no cartão universo. Recebi um e-mail de confirmação de compra e logo em seguida o e-mail de previsão de entrega na loja worten Oeiras para o dia 20/05. No dia 20/05 fui à loja da worten de Oeiras e no sistema da loja constava que a compra estava pendente de pagamento. Entrei no sistema do meu cartão para comprovar que foi debitado no meu cartão universo. A atende solicitou para entrar em contacto com o apoio ao cliente da worten via telefone. Liguei para o apoio e a atendente informou que o problema era no sistema da worten e que era para eu enviar um e-mail para cliente@worten.pt com o comprovativo de pagamento e o número do pedido 33038492. No dia 20/05 enviei o e-mail com todas a informações e Logo em seguida recebi um e-mail de confirmação de recebimento e que em 3 dias teria um retorno. Hoje eu liguei novamente No apoio ao cliente, pois não tive retorno sobre o e-mail, o atendente me informou que como eu enviei o e-mail teria que aguardar. Fazem 8 dias da compra, não tenho meu produto, foi debitado o valor, e não tive retorno. Acho que a worten deveria ter mais responsabilidade em relação aos clientes. Quero que seja resolvido o meu caso.

    Detalhes da reclamação

    Comprei um portátil com valor 299,99 no cartão universo. Recebi um e-mail de confirmação de compra e logo em seguida o e-mail de previsão de entrega na loja worten Oeiras para o dia 20/05. No dia 20/05 fui à loja da worten de Oeiras e no sistema da loja constava que a compra estava pendente de pagamento. Entrei no sistema do meu cartão para comprovar que foi debitado no meu cartão universo. A atende solicitou para entrar em contacto com o apoio ao cliente da worten via telefone. Liguei para o apoio e a atendente informou que o problema era no sistema da worten e que era para eu enviar um e-mail para cliente@worten.pt com o comprovativo de pagamento e o número do pedido 33038492. No dia 20/05 enviei o e-mail com todas a informações e Logo em seguida recebi um e-mail de confirmação de recebimento e que em 3 dias teria um retorno. Hoje eu liguei novamente No apoio ao cliente, pois não tive retorno sobre o e-mail, o atendente me informou que como eu enviei o e-mail teria que aguardar. Fazem 8 dias da compra, não tenho meu produto, foi debitado o valor, e não tive retorno. Acho que a worten deveria ter mais responsabilidade em relação aos clientes. Quero que seja resolvido o meu caso.

    Solução pretendida

    Reembolso: € 299,99

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