Problema compra frigorifico americano

Com intervenção da DECO PROTESTE

Worten


Esta reclamação é pública

  • J. C. Para Worten

    Venho por este meio comunicar a vossas excelências que após ter adquirido um frigorifico americano marca Samsung à cerca de 2 anos este avariou dentro da garantia pois esta apenas terminava em 2022. Dei inicio ao processo de reparação na worten de Beja a qual enviou um técnico à minha residência após 1 semana. O técnico mencionou que iria pedir a peça necessária à reparação do equipamento e que teria de aguardar. Aguardei por mais 3 semanas quando nesta altura após 1 mês completo de ter dado inicio ao processo de reparação desloquei me novamente à Worten de Beja para saber o porquê da demora. Foi dada a opção, como já tinham passado mais de 30 dias que me fariam a devolução do valor do equipamento (999,99€) em cartão Worten e que poderia adquirir novo equipamento em loja ou online. Assim, no dia 16/05/2020, adquiri um outro frigorifico americano pelo mesmo valor e ficou agendado a recolha do equipamento antigo no dia 18/05/2020 (não compareceram, o qual perdi a manhã no emprego), e a entrega do novo equipamento dia 20/05/2020 que compareceram no período da tarde, deixaram me o frigorifico novo no hall de entrada da minha residência e disseram que não poderiam levar o antigo pois não tinham essas ordens nem guia de transporte para o fazer. Assim sendo e após me ter deslocado à Worten e ter entrado em contato com a linha de apoio ao cliente pediram desculpas e agendaram para 21/05/2020 recolha do antigo e montagem do novo (não compareceram), entraram em contacto comigo por telefone e agendaram para o dia de hoje a mesma recolha e montagem do equipamento das 8 horas às 14 horas, escusado será dizer que ninguém compareceu. Nesta situação estou praticamente à 2 meses, agora pior pois tenho 2 frigorificos em minha residência sem funcionar pois sem a recolha do antigo não se consegue colocar o outro a funcionar ( não tenho espaço) e estou a utilizar um frigorifico pequeno demais emprestado por um familiar o qual terei que devolver. Com esta situação perdi 2 dias no emprego e não consigo resolve la sem apresentar reclamações

    Detalhes da reclamação

    Venho por este meio comunicar a vossas excelências que após ter adquirido um frigorifico americano marca Samsung à cerca de 2 anos este avariou dentro da garantia pois esta apenas terminava em 2022. Dei inicio ao processo de reparação na worten de Beja a qual enviou um técnico à minha residência após 1 semana. O técnico mencionou que iria pedir a peça necessária à reparação do equipamento e que teria de aguardar. Aguardei por mais 3 semanas quando nesta altura após 1 mês completo de ter dado inicio ao processo de reparação desloquei me novamente à Worten de Beja para saber o porquê da demora. Foi dada a opção, como já tinham passado mais de 30 dias que me fariam a devolução do valor do equipamento (999,99€) em cartão Worten e que poderia adquirir novo equipamento em loja ou online. Assim, no dia 16/05/2020, adquiri um outro frigorifico americano pelo mesmo valor e ficou agendado a recolha do equipamento antigo no dia 18/05/2020 (não compareceram, o qual perdi a manhã no emprego), e a entrega do novo equipamento dia 20/05/2020 que compareceram no período da tarde, deixaram me o frigorifico novo no hall de entrada da minha residência e disseram que não poderiam levar o antigo pois não tinham essas ordens nem guia de transporte para o fazer. Assim sendo e após me ter deslocado à Worten e ter entrado em contato com a linha de apoio ao cliente pediram desculpas e agendaram para 21/05/2020 recolha do antigo e montagem do novo (não compareceram), entraram em contacto comigo por telefone e agendaram para o dia de hoje a mesma recolha e montagem do equipamento das 8 horas às 14 horas, escusado será dizer que ninguém compareceu. Nesta situação estou praticamente à 2 meses, agora pior pois tenho 2 frigorificos em minha residência sem funcionar pois sem a recolha do antigo não se consegue colocar o outro a funcionar ( não tenho espaço) e estou a utilizar um frigorifico pequeno demais emprestado por um familiar o qual terei que devolver. Com esta situação perdi 2 dias no emprego e não consigo resolve la sem apresentar reclamações

    Solução pretendida

    Reembolso: € 999,99

  • Enviada à DECO PROTESTE a 23 maio 2020
  • Mensagem privada

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