assistência técnica lesada

Jocel, Lda.


Esta reclamação é pública

  • M. R. Para Jocel, Lda.

    Venho por este meio informar V. EXMAS que no passado dia 27 de fevereiro de 2020 tive em minha casa um técnico da Jocel Electrodomésticos a reparar a minha placa de fogão. Começa por o Sr. levantar a minha placa para tirar fotografia de uma etiqueta que se encontra por de baixo da placa com a referência para encomenda, esta fica suspensa por uma chave de fenda, quando foi tirar a chave deixa cair a placa em bruto em cima da minha pedra do fogão partindo-a, pois a pedra é muito fina junto ao fogão. Só reparei que esta se encontrava partida no dia seguinte quando estava a fazer o almoço. Quando fiz reclamação junto da Jocel via telefone, esta mandou fazer o reporte por mail. Não obtive resposta, tive que insistir várias vezes por telefone e novamente por mail a pedir resposta ao problema. Só me responderam ao mail no dia 17 de Abril a dizer que o técnico disse que a pedra já se encontrava partida. Enviaram uma foto com a pedra partida, pois essa foto já foi depois de ele ter deixado cair a placa e de esta ter partido a minha pedra de cozinha, eu é que não reparei no que ele fez logo no momento. Questionei pelo relatório que o técnico tem que preencher em como está a mexer num superfície com defeito para sua salvaguarda, pois trabalho com reparações e o mesmo tenho que fazer e dar conhecimento que o equipamento está com defeito ao cliente. Até a data não me responderam. Pois é fácil dizer que já estava partida, limpar as responsabilidades de cima. Preciso da vossa ajuda para resolver o meu problema. Grata pela vossa atenção

    Detalhes da reclamação

    Venho por este meio informar V. EXMAS que no passado dia 27 de fevereiro de 2020 tive em minha casa um técnico da Jocel Electrodomésticos a reparar a minha placa de fogão. Começa por o Sr. levantar a minha placa para tirar fotografia de uma etiqueta que se encontra por de baixo da placa com a referência para encomenda, esta fica suspensa por uma chave de fenda, quando foi tirar a chave deixa cair a placa em bruto em cima da minha pedra do fogão partindo-a, pois a pedra é muito fina junto ao fogão. Só reparei que esta se encontrava partida no dia seguinte quando estava a fazer o almoço. Quando fiz reclamação junto da Jocel via telefone, esta mandou fazer o reporte por mail. Não obtive resposta, tive que insistir várias vezes por telefone e novamente por mail a pedir resposta ao problema. Só me responderam ao mail no dia 17 de Abril a dizer que o técnico disse que a pedra já se encontrava partida. Enviaram uma foto com a pedra partida, pois essa foto já foi depois de ele ter deixado cair a placa e de esta ter partido a minha pedra de cozinha, eu é que não reparei no que ele fez logo no momento. Questionei pelo relatório que o técnico tem que preencher em como está a mexer num superfície com defeito para sua salvaguarda, pois trabalho com reparações e o mesmo tenho que fazer e dar conhecimento que o equipamento está com defeito ao cliente. Até a data não me responderam. Pois é fácil dizer que já estava partida, limpar as responsabilidades de cima. Preciso da vossa ajuda para resolver o meu problema. Grata pela vossa atenção

    Solução pretendida

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