Encomenda on-line que nunca chegou

Worten


Esta reclamação é pública

  • c. R. Para Worten

    Comunico que fiz uma encomenda on-line na worten de 300 máscaras no valor de 173,34 euros no passado dia 24 de abril (encomenda n 32894109A) com a indicação que seria entregue no espaço de uma semana a duas semanas. Durante este período recebi várias mensagens a perguntar se já recebi a encomenda e respondi sempre na linha de apoio ao cliente por mensagem que não recebi e que me indicassem quando ia receber. Contactei duas vezes por telefone (sendo que tentei mais de vinte vezes sem sucesso no atendimento telefónico) e foi transmitido que iam contactar o intermediário na compra e depois diziam alguma coisa (coisa que nunca aconteceu) Esta semana recebi um e-mail da worten a dizer que como não confirmei o recebimento consideravam que já recebi a encomenda. Depois dessa data tentei para cima de vinte vezes ligar para linha de apoio (deixando o número de telefone em algumas ocasiões para que me contactassem), esperando muito tempo para que alguém atenda. No final até agora deixei 4 mensagens escritas, mais de 40 tentativas de falar com alguém da linha de apoio, 2 mensagens de voz com o meu número de telefone para que me contactem, e duas conversas com operadores da linha de apoio que não deram em nada. Uma vergonha para uma empresa como a Sonae.

    Detalhes da reclamação

    Comunico que fiz uma encomenda on-line na worten de 300 máscaras no valor de 173,34 euros no passado dia 24 de abril (encomenda n 32894109A) com a indicação que seria entregue no espaço de uma semana a duas semanas. Durante este período recebi várias mensagens a perguntar se já recebi a encomenda e respondi sempre na linha de apoio ao cliente por mensagem que não recebi e que me indicassem quando ia receber. Contactei duas vezes por telefone (sendo que tentei mais de vinte vezes sem sucesso no atendimento telefónico) e foi transmitido que iam contactar o intermediário na compra e depois diziam alguma coisa (coisa que nunca aconteceu) Esta semana recebi um e-mail da worten a dizer que como não confirmei o recebimento consideravam que já recebi a encomenda. Depois dessa data tentei para cima de vinte vezes ligar para linha de apoio (deixando o número de telefone em algumas ocasiões para que me contactassem), esperando muito tempo para que alguém atenda. No final até agora deixei 4 mensagens escritas, mais de 40 tentativas de falar com alguém da linha de apoio, 2 mensagens de voz com o meu número de telefone para que me contactem, e duas conversas com operadores da linha de apoio que não deram em nada. Uma vergonha para uma empresa como a Sonae.

    Solução pretendida

    Reembolso: € 173,34

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