Mango Online


Esta reclamação é pública

  • I. A. Para Mango Online

    Fiz uma compra na loja online da Mango, no dia 12 de Março, com pedido de levantamento numa loja fisica no Gaiashopping, no dia 17 de março recebi um email a indicar que o produto estaria a caminho. O nosso governo decretou o estado de emergência no dia 18 de Março,sendo que todos os estabelecimentos foram encerrados. No entanto a encomenda nunca chegou à dita loja, por até hoje estar encerrada. No dia 19 de Março mandei um email a questionar a entrega, tendo em conta a todo o panorama, no dia 20 respondem a indicar que vai ficar là à espera. Até aqui nada contra, pois vivemos um periodo excepcional. No dia 25 de Março recebi um email a indicar que previam abrir as lojas dia 20 de Abril, algo que todos sabemos que não aconteceu, no entanto tive que ser eu no dia 27 de Abril a questionar quando iriam abrir, até ao dia 2 de Maio não obtive qualquer resposta. Neste dia solicitei o cancelamento e reembolso da minha encomenda, pois não houve qualquer consideração em responder nem dar uma satisfação. Hoje é dia 23 de Maio e até à data nem ao pedido de reembolso me responderam. Percebo que estamos a passar um periodo complicado, mas não invalida de responder aos clientes nem de dar alternativas para receber o produto nem que fosse para casa, com acréscimo dos portes, tal como todas as outras empresas o fizeram, porque a minha encomenda até hoje nem na loja se encontra, pois a mesma encontra-se no estado ENVIADO. O meu reembolso tem que ser feito até ao dia 1 de Junho, sendo o prazo máximo de 30 dias

    Detalhes da reclamação

    Fiz uma compra na loja online da Mango, no dia 12 de Março, com pedido de levantamento numa loja fisica no Gaiashopping, no dia 17 de março recebi um email a indicar que o produto estaria a caminho. O nosso governo decretou o estado de emergência no dia 18 de Março,sendo que todos os estabelecimentos foram encerrados. No entanto a encomenda nunca chegou à dita loja, por até hoje estar encerrada. No dia 19 de Março mandei um email a questionar a entrega, tendo em conta a todo o panorama, no dia 20 respondem a indicar que vai ficar là à espera. Até aqui nada contra, pois vivemos um periodo excepcional. No dia 25 de Março recebi um email a indicar que previam abrir as lojas dia 20 de Abril, algo que todos sabemos que não aconteceu, no entanto tive que ser eu no dia 27 de Abril a questionar quando iriam abrir, até ao dia 2 de Maio não obtive qualquer resposta. Neste dia solicitei o cancelamento e reembolso da minha encomenda, pois não houve qualquer consideração em responder nem dar uma satisfação. Hoje é dia 23 de Maio e até à data nem ao pedido de reembolso me responderam. Percebo que estamos a passar um periodo complicado, mas não invalida de responder aos clientes nem de dar alternativas para receber o produto nem que fosse para casa, com acréscimo dos portes, tal como todas as outras empresas o fizeram, porque a minha encomenda até hoje nem na loja se encontra, pois a mesma encontra-se no estado ENVIADO. O meu reembolso tem que ser feito até ao dia 1 de Junho, sendo o prazo máximo de 30 dias

    Solução pretendida

    Reembolso: € 9,99

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