cobrança indevida valor taxas aduaneiras

CTT Correios de Portugal, S.A.


Esta reclamação é pública

  • P. C. Para CTT Correios de Portugal, S.A.

    no dia 09.01.20 fui levantar aos CTT uma encomenda que me vinha dirigida, a saber, 15 unidades de inpods i12s tws. eis que quando fui surpreendido com o valor de taxas a pagar, a saber 93,90€. qual o meu espanto em perceber que o valor de compra foi inferido pelos CTT, sem que tenha sido pedido qualquer documento prévio, como sendo 344,1€. infra estão copias dos documentos recebidos, bem como copia da compra e valor pago por esta encomenda. o valor da compra, como podem facilmente constatar, foi de 114,53€ e não de 344,1€, por isso ter pedido esclarecimento de como chegaram a este valor, bem como a explicação e correção do lapso. Após 4 meses e vários pedidos de esclarecimento, nada foi explicado ou resolvido pelos CTT. neste sentido venho solicitar uma explicação cabal por parte dos CTT e devolução dos valores cobrados indevidamente. obrigado

    Detalhes da reclamação

    no dia 09.01.20 fui levantar aos CTT uma encomenda que me vinha dirigida, a saber, 15 unidades de inpods i12s tws. eis que quando fui surpreendido com o valor de taxas a pagar, a saber 93,90€. qual o meu espanto em perceber que o valor de compra foi inferido pelos CTT, sem que tenha sido pedido qualquer documento prévio, como sendo 344,1€. infra estão copias dos documentos recebidos, bem como copia da compra e valor pago por esta encomenda. o valor da compra, como podem facilmente constatar, foi de 114,53€ e não de 344,1€, por isso ter pedido esclarecimento de como chegaram a este valor, bem como a explicação e correção do lapso. Após 4 meses e vários pedidos de esclarecimento, nada foi explicado ou resolvido pelos CTT. neste sentido venho solicitar uma explicação cabal por parte dos CTT e devolução dos valores cobrados indevidamente. obrigado

    Solução pretendida

    Reembolso: € 65,00

  • CTT Correios de Portugal, S.A. Para P. C.

    Pedido Registado ID Ticket - VWMQZM Estimado Cliente Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo. Com os nossos melhores cumprimentos. Customer Service CTT [cid:image1]

    Pedido Registado ID Ticket - VWMQZM Estimado Cliente Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo. Com os nossos melhores cumprimentos. Customer Service CTT [cid:image1]

  • CTT Correios de Portugal, S.A. Para P. C.

    Exmo (a). Senhor (a) Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção. Lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Para procedermos ao tratamento desta situação, e respectivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações: Assunto Deco Proteste: Reclamação Deco Proteste n° E-mail do reclamante: Nome e morada completa do destinatário: N° do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras): Apenas com estes dados poderemos efectuar mais averiguações e disponibilizar-lhe uma resposta conclusiva. Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt. Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos. Alexandra Silva Serviço de Atendimento ao Cliente [cid:image1]

    Exmo (a). Senhor (a) Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção. Lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Para procedermos ao tratamento desta situação, e respectivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações: Assunto Deco Proteste: Reclamação Deco Proteste n° E-mail do reclamante: Nome e morada completa do destinatário: N° do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras): Apenas com estes dados poderemos efectuar mais averiguações e disponibilizar-lhe uma resposta conclusiva. Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt. Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos. Alexandra Silva Serviço de Atendimento ao Cliente [cid:image1]

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