- Página inicial
- Reclamar de uma empresa
- Todas as reclamações
- Todas as reclamações
voltar
Moratória
Esta reclamação é pública
Ajude-nos a melhorar o site respondendo a este questionário. Demora apenas 2 minutos. Obrigado!
Faça login para ter acesso a conteúdos exclusivos
Esta reclamação é pública
A. V.
Para: Banco Santander Consumer Portugal
Boa tarde, Venho por este meio comunicar que fiz um pedido de Moratória no banco Santander Consumer no dia 22 de Abril, ao qual o banco respondeu me que iriam dar uma resposta até fiquei com o numero do pedido Moratória pedido .PDF 2609751: [ Pedido de Moratoria] já passou quase um mês estou farto de ligar para o banco e ainda ninguém me deu uma resposta, célebrei um contrato com o banco e na altura estava a trabalhar devido a esta situação o contrato foi suspenso, a prestação cai no dia 5 de todos os meses este mês não tinha o montante para pagar e era a primeira prestação, eu pergunto sendo a culpa do banco de ainda não darem resposta e terem a documentação toda com eles, como poderei proceder? Cumprimentos,