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Banco BPI - Pagamentos por entidade e referência não efetuados por mim

Com intervenção da DECO PROTESTE

Esta reclamação é pública

Reclamação

R. G.

Para: Banco BPI

14/05/2020

Venho por este meio comunicar a V. Exa. Que no dia 21 de Abril do presente ano, foram efetuados de forma fraudulenta por Desconhecido (s) , 31 pagamentos de serviços , ao qual eu não reconheço. Pelo que me foi informado, esses pagamentos foram realizados pela minha app do Bpi. Contactei o operador do BPI, ao qual procedi de imediato à formatação do telemóvel, como me foi dito pelo mesmo. Para maior segurança minha, procedi também à troca de telemóvel. Informo ainda que não facultei os meus dados a terceiros. Procedi a apresentação de queixa/denúncia na PSP no dia 21 de Abril do presente ano, bem como desloquei-me no dia seguinte, ao Bpi de Póvoa de Santo Adrião, para preencher os documentos necessários para a análise do sucedido. Fui lesado no valor aproximado de 1671 euros. Acontece que para meu desagrado à data de hoje, 14 de Maio de 2020, a resposta que me é dada, é que está em análise, não me sendo informado quaisquer mais informações. Pretendo a devolução do valor supracitado, pois como é de meu conhecimento, a entidade bancária dispõe de seguro contra este tipo de ilícito criminal.

Solução pretendida

  • Reembolso: € 1671,00

Resposta (9)

Banco BPI

Para: R. G.

15/05/2020

Exmo(s). Senhores, Agradecemos desde já o vosso contacto e apresentamos as nossas desculpas por só agora nos ter sido possível responder ao vosso e-mail. Em resposta ao mesmo, informamos que de forma a podermos dar seguimento à situação exposta, será necessária a identificação inequívoca da reclamante (nome completo, BI, nº conta, ou outro). Mais informamos que, quando estiverem na posse desses dados, tratando-se de uma reclamação, a mesma deverá ser enviada para o endereço de e-mail gestao.reclamacoes@bancobpi.pt. Certos da sua compreensão, subscrevemo-nos. Com os Melhores Cumprimentos, Tiago Jorge DSNP-SERVICO A CLIENTES -----» Processo: [BPI-D-82239024] ----- ----------» Mensagem 1 ---------- Assunto: Reclamação: Banco BPI - Pagamentos por entidade e referência não efetuados por mim (CPTPT00905785-96) Data Real: 14-05-2020 16:13:16 Condições gerais ----------« Mensagem 1 ---------- -----« Processo: [BPI-D-82239024] -----

R. G.

Para: Banco BPI

15/05/2020

Caro, Banco BPI, já procedi ao envio da minha reclamação, para o vosso email acima descrito. Aguardo informações e resolução favorável da minha situação. Atenciosamente, Ricardo Gonçalves

Banco BPI

Para: R. G.

17/05/2020

Exmo(s). Senhores, Agradecemos o seu contacto, o qual mereceu a nossa melhor atenção. Em resposta ao mesmo, informamos que de forma a podermos dar seguimento à situação exposta, será necessária a identificação inequívoca da reclamante (nome completo, BI, nº conta, ou outro). Mais informamos que, quando estiverem na posse desses dados, tratando-se de uma reclamação, a mesma deverá ser enviada para o endereço de e-mail gestao.reclamacoes@bancobpi.pt. Certos da sua compreensão, subscrevemo-nos. Com os Melhores Cumprimentos, Tiago Jorge DSNP-SERVICO A CLIENTES -----» Processo: [BPI-D-82257726] ----- ----------» Mensagem 1 ---------- Assunto: Reclamação: Banco BPI - Pagamentos por entidade e referência não efetuados por mim (CPTPT00905785-96) Data Real: 15-05-2020 23:10:21 Condições gerais ----------« Mensagem 1 ---------- -----« Processo: [BPI-D-82257726] -----

Enviada à DECO PROTESTE a 18 maio 2020

R. G.

Para: DECO PROTESTE

21/05/2020
Esta resposta é privada

DECO PROTESTE

Para: R. G.

02/06/2020
Esta resposta é privada

R. G.

Para: DECO PROTESTE

16/06/2020
Esta resposta é privada

R. G.

Para: DECO PROTESTE

16/06/2020
Esta resposta é privada

DECO PROTESTE

Para: R. G.

25/06/2020
Esta resposta é privada

DECO PROTESTE

Para: R. G.

05/07/2020
Esta resposta é privada