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Cartão de Credito com incumprimento

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

J. S.

Para: UNICRE

07/05/2020

Ausencia de resposta e condições a resolução de credito vencido, em cartão VISA, resultado de limitações de doença a que estive sujeito em 2019 e 2020. Desta ausencia e de modelo apropriado a ausencia de resursos financeiros que possibilitem a resoluçao, esta entidade de quem sou cliente sem incidentes a mais de 30 anos, comunicou o incumprimento ao Banco de Portugal, colocando-me numa situação de impossibilidade de recorrer a Bancos com vista a financiamento e cumprimento do atraso com a Unicre, que não obstante esta situação, ousa cobrar juros altíssimos e custas de atrasos, que mais limitam o processo de regularização. Peço a v/ atenção para o facto e as consequentes medidas.

Solução pretendida

  • Acordo de regularização Divida

Resposta (3)

UNICRE

Para: J. S.

09/06/2020

Exmos. Senhores, A situação em apreço foi oportunamente avaliada, tendo sido enviada resposta ao cliente. Os nossos cumprimentos. Customer Support Back-Office Claims Management T: (+351) 213 501 500 paula.pereira@unicre.pt UNICRE.pt Unicre – Instituição Financeira de Crédito, S.A. Av. António Augusto Aguiar, 122 1050-019 Lisboa Portugal [rodapé_v2] [A screenshot of a cell phone Description automatically generated] Condições gerais

J. S.

Para: UNICRE

09/06/2020

Exmos Srs Nao, a resposta recebida nao esta em cinformudade com a reclamação apreaentada, q foi simultaneamente alvo de reclamação junto do Banco de Portugal, onde foi anexada toda a comunicacao realizada por mim com vista a resolucao, sem resposta da vossa parte. Hoje mesmo apos carta recebida do vosso gabinete jurídico, foi respondido por e-mail e com oa diferentes anexos comprovativos, comunicacao esta q so foi ppr vos tratada com celeridade , por existirem queixas de mau e tardio tratamento de informação, apos as reclamacoes referidas. Estou a aguardar se premunciem sibre o tema, pois o mau resultafo deste procesao ja reaulta em avultados prejuizos na empresa que sou gerente,.por i meu nome estar referenciado com incumprimento no Banco de Portugal. Estas e varias outras penalizacoes, serao alvo de analise em sede de ação judicial que aguardo para tratar. Por parte da DECO a quem recorrerei futuramente o meu obrigado pela celeridade na ajuda de.mediação desta reclamacao Cmots Jose Luis Sousa

UNICRE

Para: J. S.

26/06/2020

Exmos. Senhores A situação em apreço foi oportunamente avaliada, tendo sido enviada resposta ao cliente. Os nossos cumprimentos. Customer Support Back-Office Claims Management T: (+351) 213 501 500 paula.pereira@unicre.pt UNICRE.pt Unicre – Instituição Financeira de Crédito, S.A. Av. António Augusto Aguiar, 122 1050-019 Lisboa Portugal [rodapé_v2] [A screenshot of a cell phone Description automatically generated] Condições gerais