voltar

Problema facturação

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

L. G.

Para: JERÓNIMO MARTINS SGPS, SA.

03/05/2020

Existiu uma promoção em que davam 10 euros a quem fizesse compras superiores a 50 euros. Pois bem eu fiz compras nos dia indicados e passei os 50 euros e qual foi o meu espanto que não me fizerem desconto nenhum. Perguntei ao operador de caixa ele me disse que tinha descontado 17 euros. Descontou sim mas era os das promoções directas não os 10 euros. Liguei logo para o apoio ao cliente do cartão que me disseram que iam me ligar. Ainda hoje estou à espera de uma resposta. Esta situação foi no dia 28 de abril.

Solução pretendida

  • Revisão da fatura

Resposta (1)

JERÓNIMO MARTINS SGPS, SA.

Para: L. G.

03/05/2020

Exmo. (a) Senhor (a), agradecemos o seu contacto. Esta é uma mensagem automática criada para confirmar a recepção do seu email. Será contactado (a) com a maior brevidade possível. Os seus dados serão tratados de acordo com a nossa Política de Protecção de Dados. Provedoria do Cliente Grupo Jerónimo Martins ___________________ Dear Sir or Madam, thank you for your contact. This is an automatic response confirming the reception of your email. We will contact you back as soon as possible. Your data will be processed according to our Data Protection Policy. Customer Ombudsman Office Jerónimo Martins Group ___________________ CONFIDENTIALITY NOTICE: This email message and any attachments are intended solely for the addressee(s) and may contain confidential and/or privileged information, legally protected from disclosure. If you are not the intended recipient, you are hereby notified that any use, dissemination, copying, or storage of this message or its attachments is strictly prohibited. If this message has been addressed to you in error, please notify immediately the sender by email and then delete this message and any attachments.