voltar

Problema com o crédito de habitação

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

R. S.

Para: Banco Santander Consumer Portugal

02/05/2020

Boas noites eu tenho um problema cm o banco Santander Totta por causa de um crédito habitação,na altura eu vivia com a minha ex mulher e pensamos comprar a casa,o banco aceitou o nosso empréstimo só que a relação minha e da minha ex mulher correu mal e dicidimos separar nos e mandamos cancelar só que o banco já tinha feito avaliação da casa que tínhamos visto e agr tenho que pagar os 600€ euros dos processos + os custos de cancelamentos , já tentei resolver esta situação mas não consigo porque tenho pagar 250€ de entrada para conseguir pagar em prestações queria saber se havia outra maneira de resolver ??

Solução pretendida

  • Pagamento em prestações

Resposta (1)

Banco Santander Consumer Portugal

Para: R. S.

04/05/2020

Exmo. Senhor Raul Silva Reportamo-nos à comunicação de V/Exa., cujo teor mereceu a nossa melhor atenção. Verificamos não existir na nossa base de dados o número de identificação fiscal mencionado na reclamação, pelo que, não identificamos V. Exa. como nosso cliente. Assim sendo, considera o Banco Santander Consumer Portugal não ser o devido destinatário da reclamação em questão. Com os nossos melhores cumprimentos [cid:image001.png@01D3CB32.F3A55B60] [linea] Provedoria do Cliente DTO/ Provedoria do Cliente provedorclientes@santanderconsumer.pt Rua Castilho, N° 2, 1269 - 073 Lisboa Portugal Condições geraisAVISO LEGAL Esta mensagem é confidencial e dirigida apenas ao destinatário. Se a recebeu por erro solicitamos que o comunique ao remetente e a elimine assim como qualquer documento anexo. Não há renúncia à confidencialidade nem a nenhum privilégio devido a erro de transmissão. Qualquer opinião expressa nesta mensagem pertence unicamente ao autor remetente, e não representa necessariamente a opinião do Santander Consumer, a não ser que expressamente se diga que o remetente está autorizado para o efectuar. DISCLAIMER This message is confidential and intended exclusively for the addressee. If you received this message by mistake please inform the sender and delete the message and attachments. No confidentiality nor any privilege regarding the information is waived or lost by any mistransmission. Any views or opinions contained in this message are solely those of the author, and do not necessarily represent those of Santander Consumer, unless specifically stated and the sender is authorized to do so.