voltar

Problema com pedido de moratória

Com intervenção da DECO PROTESTE

Esta reclamação é pública

Reclamação

R. S.

Para: Banco Santander Consumer Portugal

24/04/2020

Boa tarde, Venho por este meio comunicar que desde o passado dia 6 de abril que estou a tentar obter uma resposta ao pedido de moratória do meu crédito automóvel, no âmbito das medidas especiais criadas devido à pandemia da Covid-19. Já enviei 6 e-mails com toda a documentação para o endereço indicado e só tenho recebido como resposta e-mails sem sentido, a dizer que receberam um e-mail em branco da minha parte (6 vezes!). Na segunda feira passada foi a ultima vez que isto aconteceu e contactei o Santander Consumer, reclamando directamente através da minha área de cliente e, até agora, não recebi qualquer resposta ou tentativa de contacto. É bastante grave a forma como tratam os clientes, especialmente numa altura como esta, não prestando qualquer apoio. Daqui a uns dias estamos novamente na data de debito da próxima prestação e nunca consegui obter uma resposta positiva ou negativa ao meu pedido. Agradeço que, pelo menos, esclareçam o que está a acontecer, pois começa a ser frustrante nem saber se o problema existente é da minha parte ou do lado do Santander Consumer Portugal. Obrigada.

Solução pretendida

  • Esclarecimento sobre o sucedido e resposta ao pedido.

Resposta (1)

Enviada à DECO PROTESTE a 12 maio 2020

R. S.

Para: DECO PROTESTE

12/05/2020
Esta resposta é privada