Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

A. C.

Para: Banco Santander Consumer Portugal

23/04/2020

Resolvi efectuar pedido de moratória onde tenho o meu crédito automóvel no banco Santander Consumer, logo entendo que é uma ferramenta nova e devemos ter paciência para que seja resolvido esta situação, mas para a minha grande surpresa o problema não está na moratória e sim no atendimento que o credor vem tido comigo. No dia 10/04/2020 efectuei o tal pedido conforme esta indicado no próprio site do banco, e com a documentação pretendida. Não obtive nenhuma resposta, e por consequência no dia 15/04/2020 não foi levantado o dinheiro da prestação por não ter saldo suficiente, tendo já nos seguintes 5 dias uteis ter recebido varias chamadas e mensagens da intum justiça por incumprimento, não estava realmente a contar que ao fim de 5 dias de atraso já haveria ameaças de por o meu nome no banco de Portugal por incumprimento. De facto o banco foi mais rápido a prestar incumprimento, do que me responder ao meu pedido, o que me fez reencaminhar novamente o mail como pedido de moratória no dia 23/04/2020

Solução pretendida

  • Reparação
  • resposta ao pedido moratória