- Página inicial
- Reclamar de uma empresa
- Todas as reclamações
- Todas as reclamações
voltar
Abastecimento combustível
Esta reclamação é pública
Ajude-nos a melhorar o site respondendo a este questionário. Demora apenas 2 minutos. Obrigado!
Faça login para ter acesso a conteúdos exclusivos
Esta reclamação é pública
P. G.
Para: BP Portuguesa, SA
Boa Tarde, Veio por este meio fazer uma reclamação no posto de abastecimento da BP junto ao supermercado Pingo Doce em Rio Maior (Taipas), distrito Santarém no dia 17 Abril 2020 por volta das 17:30h. Fiz um pagamento com cartão antes de abastecer. Sem saber quanto foi a quantia descontada do cartão, fiz um abastecimento de 20 euros (não me foi pedida a quantia na caixa de pagamento). Hoje (dia 19 Abril) apercebi-me que me foi descontado 100€. Assim, que exijo que a diferença (80€) seja devolvida no meu cartão. O carro abastecido tem a matrícula 23-FN-81, o combustível gasóleo. Ja enviei também uma reclamação para o website da BP. Espero ver esta situação resolvida brevemente. Obrigado, Pedro Gomes.