voltar

Problema com abastecimento de água

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

J. C.

Para: Águas do Ribatejo

17/04/2020

Venho por este meio reclamar de uma situação ocorrida com a vossa empresa. Enviei para os vossos serviços um email a solicitar abastecimento de água para a rua da terra fria nº14 2140-660 Carregueira, com realização de contrato. Assim sendo, um dos vossos colaboradores dirigiu-se à minha residência e procedeu ao abastecimento de água, contudo não informou ninguém e a habitação como se encontrava em obras ficou com água a verter. Após esta situação, contactei os vossos serviços para informar que a torneira que se encontra em frente ao contador esta a verter água, onde me informaram que viria um técnico resolver a situação. Passado uma semana contactei novamente os vossos serviços onde me informaram que o técnico já se tinha deslocado ao local e tinha informado que a torneira era da minha responsabilidade. Perante toda esta situação acho inadmissível que tenham vindo duas vezes ao meu domicilio e não me tenham informado e gostaria de saber quem se vai responsabilizar pelo gasto de água que tem ocorrido devido às vossas irresponsabilidades. Assim sendo, exijo uma resolução para a situação.

Solução pretendida

  • Compensação