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Canais de contacto não atendem e não respondem

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

P. C.

Para: Banco Santander Consumer Portugal

03/04/2020

A propósito da recente moratória sobre os créditos bancários e em virtude da minha empresa ter um contracto de Leasing de uma viatura no Santander Consumer, fiz um contacto há 1 semana atrás, ao que me responderam ainda não terem nada em concreto e que posteriormente entrariam em contacto. Entretanto tentei o contacto via página específica e, pura e simplesmente, ao clickar em Enviar, simplesmente não faz nada. Tentei o contacto telefónico para o 707 200 103 e, embora o atendedor de chamadas active a chamada, simplesmente não há voz, nada, do outro lado. Em suma, os dois meios de contacto possíveis não funcionam ou estarão sem dar resposta. A minha solicitação é a de enviarem um contacto de email ou telefónico para tratar da situação da moratória do meu contracto. Caso continue a não existir resposta, o mais provável será de novo o débito mensal directo na conta da minha empresa. Obrigado

Solução pretendida

  • contacto / resposta no espaço de 48h