Contrato da NOS comuniações

Com intervenção da DECO PROTESTE

NOS Comunicações SA


Esta reclamação é pública

  • E. M. Para NOS Comunicações SA

    Boa Tarde, No dia 13 de Março celebrei um contrato com a NOS com base no que me foi oferecido, quer em termos de produtos quer em termosde preço. No dia 20-03, foi instalado o serviço contratado. Para meu espanto, verifico na página de cliente que o que foi instalado nada tinha a ver com o contrato assinado entre as partes. Instalaram: 1 box Iris, 150 canais, 100mg de internet, telefone fixo e serviço de 4 telemoveis e a oferta seria a primeira fatura! O que ficou registado em contrato foi: 1 box UMA 4K, 180 canais, oferta de uma canal premium (nos Studio), 200mg internet, 4 telemoveis, telefone fixo e oferta de uma televisão pelo preço de 62.09€ Posto isto, entrei em contacto com a operadora NOS que me solicitou uma cópia do contrato. Ficando de me ligar mais tarde, o que acabou por não acontecer. Liguei a questionar como estava a situação. Informam-me que o preço que o comercial me tinha oferecido e com aquelas caracteristicas era impensavel instalar esse serviço. Questiono se um contrato não implicava responsabilidade para ambas as partes. Dizem que me compreendem mas que não podem cumprir com as carateristicas descritas no mesmo pelo preço mencionado e que a partir do dia 02-04-2020, tinham desviculado a minha fidelização para eu ter a liberdade de mudar para outra operadora se assim entendesse. No entanto, eu não pretendo mudar, pretendo que assumam a responsabilida porque foi com base nas caracteristicas oferecidas/ apresentadas que me fez desvincular da operadora que tinha! Solicito, por favor, que me ajudem a que esta operadora cumpra com o que está registado e assinado entre as partes, pois estou disposta a cumprir com a minha parte e não me parece "razoavel" que esta empresa se descarte da responsabilidade assumida de uma forma tão leviana, ao ponto de tirar a fidelização ao cliente.

    Detalhes da reclamação

    Boa Tarde, No dia 13 de Março celebrei um contrato com a NOS com base no que me foi oferecido, quer em termos de produtos quer em termosde preço. No dia 20-03, foi instalado o serviço contratado. Para meu espanto, verifico na página de cliente que o que foi instalado nada tinha a ver com o contrato assinado entre as partes. Instalaram: 1 box Iris, 150 canais, 100mg de internet, telefone fixo e serviço de 4 telemoveis e a oferta seria a primeira fatura! O que ficou registado em contrato foi: 1 box UMA 4K, 180 canais, oferta de uma canal premium (nos Studio), 200mg internet, 4 telemoveis, telefone fixo e oferta de uma televisão pelo preço de 62.09€ Posto isto, entrei em contacto com a operadora NOS que me solicitou uma cópia do contrato. Ficando de me ligar mais tarde, o que acabou por não acontecer. Liguei a questionar como estava a situação. Informam-me que o preço que o comercial me tinha oferecido e com aquelas caracteristicas era impensavel instalar esse serviço. Questiono se um contrato não implicava responsabilidade para ambas as partes. Dizem que me compreendem mas que não podem cumprir com as carateristicas descritas no mesmo pelo preço mencionado e que a partir do dia 02-04-2020, tinham desviculado a minha fidelização para eu ter a liberdade de mudar para outra operadora se assim entendesse. No entanto, eu não pretendo mudar, pretendo que assumam a responsabilida porque foi com base nas caracteristicas oferecidas/ apresentadas que me fez desvincular da operadora que tinha! Solicito, por favor, que me ajudem a que esta operadora cumpra com o que está registado e assinado entre as partes, pois estou disposta a cumprir com a minha parte e não me parece "razoavel" que esta empresa se descarte da responsabilidade assumida de uma forma tão leviana, ao ponto de tirar a fidelização ao cliente.

    Solução pretendida

    cumprimento do contrato

  • Enviada à DECO PROTESTE a 22 abril 2020
  • Mensagem privada

Precisa de apoio?

Peça ajuda aos nossos juristas

211 215 750

Dias úteis, das 9 às 18 horas