Imoralidade em tempo de pandemia

NOS Comunicações SA


Esta reclamação é pública

  • I. G. Para NOS Comunicações SA

    Boa tarde. Enquanto cliente de uma empresa com a dimensão da NOS, considero moralmente repreensível e de uma gritante falta de empatia, durante um período tão crítico para toda a população mundial e, particularmente, para todos os portugueses que esta empresa mande SMS´s para os clientes com o seguinte texto: Pague a sua fatura e evite o custo de 2,50 Euros por atraso no pagamento.

    Detalhes da reclamação

    Boa tarde. Enquanto cliente de uma empresa com a dimensão da NOS, considero moralmente repreensível e de uma gritante falta de empatia, durante um período tão crítico para toda a população mundial e, particularmente, para todos os portugueses que esta empresa mande SMS´s para os clientes com o seguinte texto: Pague a sua fatura e evite o custo de 2,50 Euros por atraso no pagamento.

    Solução pretendida

    Acompanhar o movimento de solidariedade que se estende pela quase totalidade do país.

Precisa de apoio?

Peça ajuda aos nossos juristas

211 215 750

Dias úteis, das 9 às 18 horas