problema com voucher de oferta

NOS Comunicações SA


Esta reclamação é pública

  • A. P. Para NOS Comunicações SA

    Na realização do contrato, foi me dado a escolher uma das 3 ofertas de tinham(1ªmensalidade grátis, voucher 100€ em um tlm ou voucher 150€numa smart tv), escolhi entao voucher 150€ numa smart tv, que dizem que irei receber por mensagem no tlm no prazo de 8dias para ir depois entao a loja fazer a troca, passa os 8 dias e continuo sem o receber, celebrei o contrato no dia 15 de Janeiro e recebo mensagem com o voucher no dia 11 de Fevereiro quase um mês depois, ate ai ok foi compreensiva e aceitei o atraso, nesse mesmo dia desloco-me a loja para fazer a troca do voucher e sou informada pelo funcionário que me atendeu que o voucher nao entrava e que ele nao poderia fazer mais nada teria de reportar o caso internamente e que eu teria de aguardar uma resposta. passou uma semana como nao foi contactada, liguei para a liga de apoio, que registou o meu pedido e finalmente dia 24 de fevereiro recebo novo voucher, deslocou-me novamente a loja para fazer a troca do voucher pela smart tv, mas a smart tv TCL que escolhi esta esgotada foi entao informada para tentar passar pela loja na semana seguinte a ver se a tv ja se encontrava disponivel, passado o tempo e a tv continua esgotada e questionei acerca da validade do voucher e disseram nao haver problema porque se a tv que queria estava esgotada eles prolongavam o prazo, entretando com o estado de emergencia covid19 tive de ficar em casa com o meu filho e a validade do voucher estava a terminar no dia 31 de março, liguei novamente para o apoio a cliente e questionei acerca da situaçao e como agora nao poderia sair de casa com fazia com o voucher da tv, foi-me dito de o poderia fazer no site deles, e mais uma vez perguntei mas o voucher terminha dia 31 de março e tv continua esgotada,resposta foi nao se preocupe se no dia 31 de março a tv continuar esgotada ligue para nos que prolongamos a data do voucher, e assim fiz no dia 31 a tv continua esgotada ligo novamente parar a linha de apoio e 1º tentam que troque o voucher por uma tv thomson, e eu digo mas nao é essa a tv que pretendo eu escolhi a smart tv tcl e começam a dizer que o voucher nao da para essa tv com da para a thomson ou para uma outra smart tv samsumg e que nao me podem alargar a validade do voucher.depois de muito insistência minha porque se assim era entao nao me disseram logo de inicio tanto por tlm como em loja, a pessoa que me estava a atender pediu um momento para falar com um superior e voltou dizendo que ia entao registar a reclamaçao e que iria entao solicitar envio de novo voucher porque o actual nao dava para alterar data. no dia seguinte recebo mensagem no tlm com novo voucher com prazo de um dia. hoje recebo uma chamada do sector de reclamaçoes da NOS que me diz que o voucher termina hoje e para nao o perder que o tinha de trocar pela thomson ou outra smart tv samsung e que smart tv tcl que pretento para alem de continuar esgotada nao pertence a esta campanha. expliquei mais uma vez a situaçao e dizem que nada podem fazer mais ou troco por uma destas ou perco direito o voucher. 1º a tv thomsom nao é smart tv com esta escrito no contrato em quanto oferta 2º smart tv da samsumg sao acima dos 400€ e nao tenho capacidade financeira de as comprar. 3º se a smart tv tcl nao faz parte da campanha porque continua na loja online, e nao foi informada desde o inicio deste processo todo de nao poderia trocar o voucher por esta smart tv que pretendia?resumindo eles oferecem o voucher nao cumprem com datas, nao dao informaçao correcta deste o inicio e no final tenho de usar o voucher no que eles querem.

    Detalhes da reclamação

    Na realização do contrato, foi me dado a escolher uma das 3 ofertas de tinham(1ªmensalidade grátis, voucher 100€ em um tlm ou voucher 150€numa smart tv), escolhi entao voucher 150€ numa smart tv, que dizem que irei receber por mensagem no tlm no prazo de 8dias para ir depois entao a loja fazer a troca, passa os 8 dias e continuo sem o receber, celebrei o contrato no dia 15 de Janeiro e recebo mensagem com o voucher no dia 11 de Fevereiro quase um mês depois, ate ai ok foi compreensiva e aceitei o atraso, nesse mesmo dia desloco-me a loja para fazer a troca do voucher e sou informada pelo funcionário que me atendeu que o voucher nao entrava e que ele nao poderia fazer mais nada teria de reportar o caso internamente e que eu teria de aguardar uma resposta. passou uma semana como nao foi contactada, liguei para a liga de apoio, que registou o meu pedido e finalmente dia 24 de fevereiro recebo novo voucher, deslocou-me novamente a loja para fazer a troca do voucher pela smart tv, mas a smart tv TCL que escolhi esta esgotada foi entao informada para tentar passar pela loja na semana seguinte a ver se a tv ja se encontrava disponivel, passado o tempo e a tv continua esgotada e questionei acerca da validade do voucher e disseram nao haver problema porque se a tv que queria estava esgotada eles prolongavam o prazo, entretando com o estado de emergencia covid19 tive de ficar em casa com o meu filho e a validade do voucher estava a terminar no dia 31 de março, liguei novamente para o apoio a cliente e questionei acerca da situaçao e como agora nao poderia sair de casa com fazia com o voucher da tv, foi-me dito de o poderia fazer no site deles, e mais uma vez perguntei mas o voucher terminha dia 31 de março e tv continua esgotada,resposta foi nao se preocupe se no dia 31 de março a tv continuar esgotada ligue para nos que prolongamos a data do voucher, e assim fiz no dia 31 a tv continua esgotada ligo novamente parar a linha de apoio e 1º tentam que troque o voucher por uma tv thomson, e eu digo mas nao é essa a tv que pretendo eu escolhi a smart tv tcl e começam a dizer que o voucher nao da para essa tv com da para a thomson ou para uma outra smart tv samsumg e que nao me podem alargar a validade do voucher.depois de muito insistência minha porque se assim era entao nao me disseram logo de inicio tanto por tlm como em loja, a pessoa que me estava a atender pediu um momento para falar com um superior e voltou dizendo que ia entao registar a reclamaçao e que iria entao solicitar envio de novo voucher porque o actual nao dava para alterar data. no dia seguinte recebo mensagem no tlm com novo voucher com prazo de um dia. hoje recebo uma chamada do sector de reclamaçoes da NOS que me diz que o voucher termina hoje e para nao o perder que o tinha de trocar pela thomson ou outra smart tv samsung e que smart tv tcl que pretento para alem de continuar esgotada nao pertence a esta campanha. expliquei mais uma vez a situaçao e dizem que nada podem fazer mais ou troco por uma destas ou perco direito o voucher. 1º a tv thomsom nao é smart tv com esta escrito no contrato em quanto oferta 2º smart tv da samsumg sao acima dos 400€ e nao tenho capacidade financeira de as comprar. 3º se a smart tv tcl nao faz parte da campanha porque continua na loja online, e nao foi informada desde o inicio deste processo todo de nao poderia trocar o voucher por esta smart tv que pretendia?resumindo eles oferecem o voucher nao cumprem com datas, nao dao informaçao correcta deste o inicio e no final tenho de usar o voucher no que eles querem.

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