Filas de espera nesta conjuntura covid 19

JERÓNIMO MARTINS SGPS, SA.


Esta reclamação é pública

  • R. S. Para JERÓNIMO MARTINS SGPS, SA.

    Como é possível numa altura destas a empresa Pingo Doce optar por horários de abertura de manhã e depois as 16 horas e promover desta forma a aglomeração de pessoas como a que vi hoje pelas 15:30, meia hora antes da abertura!! Como é isto possível ?! Os supermercados devem ter horários contínuos para haver dinamismo de entradas e saídas! Não o ajuntamento de pelo menos 100 pessoas no mesmo espaço fechado como foi o caso que se está a passar no strada Shopping Odivelas! Como podem aprovar uma coisa destas! Mandam-nos ficar em casa e quando precisamos de fazer algumas compras , obrigam a ficar junto de 100 pessoas a aguardar durante horas!??? Que falta de responsabilidade!! Andam a dormir.

    Detalhes da reclamação

    Como é possível numa altura destas a empresa Pingo Doce optar por horários de abertura de manhã e depois as 16 horas e promover desta forma a aglomeração de pessoas como a que vi hoje pelas 15:30, meia hora antes da abertura!! Como é isto possível ?! Os supermercados devem ter horários contínuos para haver dinamismo de entradas e saídas! Não o ajuntamento de pelo menos 100 pessoas no mesmo espaço fechado como foi o caso que se está a passar no strada Shopping Odivelas! Como podem aprovar uma coisa destas! Mandam-nos ficar em casa e quando precisamos de fazer algumas compras , obrigam a ficar junto de 100 pessoas a aguardar durante horas!??? Que falta de responsabilidade!! Andam a dormir.

    Solução pretendida

    Horários contínuos

  • JERÓNIMO MARTINS SGPS, SA. Para R. S.

    Exmo. (a) Senhor (a), agradecemos o seu contacto. Esta é uma mensagem automática criada para confirmar a recepção do seu email. Será contactado (a) com a maior brevidade possível. Os seus dados serão tratados de acordo com a nossa Política de Protecção de Dados. Provedoria do Cliente Grupo Jerónimo Martins ___________________ Dear Sir or Madam, thank you for your contact. This is an automatic response confirming the reception of your email. We will contact you back as soon as possible. Your data will be processed according to our Data Protection Policy. Customer Ombudsman Office Jerónimo Martins Group ___________________ CONFIDENTIALITY NOTICE: This email message and any attachments are intended solely for the addressee(s) and may contain confidential and/or privileged information, legally protected from disclosure. If you are not the intended recipient, you are hereby notified that any use, dissemination, copying, or storage of this message or its attachments is strictly prohibited. If this message has been addressed to you in error, please notify immediately the sender by email and then delete this message and any attachments.

    Exmo. (a) Senhor (a), agradecemos o seu contacto. Esta é uma mensagem automática criada para confirmar a recepção do seu email. Será contactado (a) com a maior brevidade possível. Os seus dados serão tratados de acordo com a nossa Política de Protecção de Dados. Provedoria do Cliente Grupo Jerónimo Martins ___________________ Dear Sir or Madam, thank you for your contact. This is an automatic response confirming the reception of your email. We will contact you back as soon as possible. Your data will be processed according to our Data Protection Policy. Customer Ombudsman Office Jerónimo Martins Group ___________________ CONFIDENTIALITY NOTICE: This email message and any attachments are intended solely for the addressee(s) and may contain confidential and/or privileged information, legally protected from disclosure. If you are not the intended recipient, you are hereby notified that any use, dissemination, copying, or storage of this message or its attachments is strictly prohibited. If this message has been addressed to you in error, please notify immediately the sender by email and then delete this message and any attachments.

Precisa de apoio?

Peça ajuda aos nossos juristas

211 215 750

Dias úteis, das 9 às 18 horas