Serviço internet fixa 40 megas (pacote tv-net-voz)

NOS Comunicações SA


Esta reclamação é pública

  • T. A. Para NOS Comunicações SA

    Tenho vindo a contactar a (nos) para me solucionarem o problema de internet fixa que tenho. Pago por um serviço de 40 megas e nem tenho 10 megas no mínimo para poder navegar normal, a minha velocidade de dia e de noite é de 1 mega ate ao máximo de 3.4 megas, o que é um absurdo. De todas as vezes que entro em contacto a única coisa que me sabem dizer é que esta congestionado o sinal e que o problema já foi reportado mas que não sabem quando vai estar solucionado e que não podem fazer nada. Eu cheguei a colocar a questão do porque o sinal estar congestionado visto que na minha primeira semana de serviço eu tinha uma velocidade que ia dos 11 megas aos 17 megas em certas alturas ou seja uma velocidade agradável apesar de não ser os 40 megas que pago mas ate ai tudo bem, e apos a primeira semana recebi logo uma quebra para as velocidades referidas em cima. Não têm uma estimativa para a solução do problema nem reduzem o valor da mensalidade. Não estamos a falar de reduzir 1 ou 2 ou 5 euros pois eu pago um serviço pelo qual pago 35€ e tirar um valor desses é só ridículo. A redução tem de ser proporcional ao valor pago e aos serviços, eu tenho tv-net-telefone um pacote de 35 euros os restantes serviços estão tudo bem apesar de não usar o telefone ele esta a funcionar sem anomalia ou seja a única coisa que queria era a redução temporária enquanto não resolvem o problema da internet no valor de 11.66€ visto este ser o valor dos 35€ dividido pelos 3 serviços ficando a pagar 23.33€ enquanto o problema persistir. Pretendo que reduzam o valor a pagar nas minhas faturas (no montante referido em cima) já a contar este mês de março, os anteriores meses desde o inicio do ano e os seguintes enquanto não resolverem o problema já por diversas vezes reportado.

    Detalhes da reclamação

    Tenho vindo a contactar a (nos) para me solucionarem o problema de internet fixa que tenho. Pago por um serviço de 40 megas e nem tenho 10 megas no mínimo para poder navegar normal, a minha velocidade de dia e de noite é de 1 mega ate ao máximo de 3.4 megas, o que é um absurdo. De todas as vezes que entro em contacto a única coisa que me sabem dizer é que esta congestionado o sinal e que o problema já foi reportado mas que não sabem quando vai estar solucionado e que não podem fazer nada. Eu cheguei a colocar a questão do porque o sinal estar congestionado visto que na minha primeira semana de serviço eu tinha uma velocidade que ia dos 11 megas aos 17 megas em certas alturas ou seja uma velocidade agradável apesar de não ser os 40 megas que pago mas ate ai tudo bem, e apos a primeira semana recebi logo uma quebra para as velocidades referidas em cima. Não têm uma estimativa para a solução do problema nem reduzem o valor da mensalidade. Não estamos a falar de reduzir 1 ou 2 ou 5 euros pois eu pago um serviço pelo qual pago 35€ e tirar um valor desses é só ridículo. A redução tem de ser proporcional ao valor pago e aos serviços, eu tenho tv-net-telefone um pacote de 35 euros os restantes serviços estão tudo bem apesar de não usar o telefone ele esta a funcionar sem anomalia ou seja a única coisa que queria era a redução temporária enquanto não resolvem o problema da internet no valor de 11.66€ visto este ser o valor dos 35€ dividido pelos 3 serviços ficando a pagar 23.33€ enquanto o problema persistir. Pretendo que reduzam o valor a pagar nas minhas faturas (no montante referido em cima) já a contar este mês de março, os anteriores meses desde o inicio do ano e os seguintes enquanto não resolverem o problema já por diversas vezes reportado.

    Solução pretendida

    Reembolso: € 23,33

    Revisão da fatura

    Compensação

Precisa de apoio?

Peça ajuda aos nossos juristas

211 215 750

Dias úteis, das 9 às 18 horas