Com intervenção da DECO PROTESTE

Wellindal


Esta reclamação é pública

  • M. S. Para Wellindal

    Exmos. Senhores Venho por este meio pedir a V. ajuda no sentido de tentar saber o real motivo de ainda não ter recebido uma encomenda. Encomendei no dia 29-02-2020, à empresa Wellindal E-Commerce S.L uma mesa de jantar extensível pelo valor de € 173,97. Efetuei o pagamento imediato com o cartão de débito. Através do nº do pedido: HYG-PT-200229173037608, passei a conseguir acompanhar o meu pedido. As informações que me de mostraram são: o pedido foi enviado em 2020-03-03. Fui também informada de que a data prevista da entrega seria 2020-03-09. A partir daí tenho contactado com a empresa que me diz que: "Para acompanhar seu pedido em todos os momentos, você deve entrar no site da companhia de transporte e inserir esse código. Seu código para rastreio é: [HYG-383369] O site da companhia de transporte é: [https://bld.enginexo.es/estado-expedicion/7784/2020-03-03/HYG-383369] Quando acedo ao estado da encomenda a informação que encontro sempre é: Status - Remessa documentada - Coleta pendente no cliente. Também entrei no site da companhia transportadora e enviei um email com os dados da encomenda e pedido de informações da data em que a recebo. Ainda não obtive resposta. Voltei a enviar um pedido de ajuda à Wellindal no sentido de entrarem em contacto com a transportadora. Ainda não obtive resposta. Já estou desesperada porque tenho o dinheiro empatado e não consigo saber notícias da encomenda. É aqui que peço a V. preciosa ajuda pois gostaria de receber a encomenda ou o reembolso do pagamento que efetuei. Fico ansiosamente a aguardar notícias. Cordiais cumprimentos Maria José Silva

    Detalhes da reclamação

    Exmos. Senhores Venho por este meio pedir a V. ajuda no sentido de tentar saber o real motivo de ainda não ter recebido uma encomenda. Encomendei no dia 29-02-2020, à empresa Wellindal E-Commerce S.L uma mesa de jantar extensível pelo valor de € 173,97. Efetuei o pagamento imediato com o cartão de débito. Através do nº do pedido: HYG-PT-200229173037608, passei a conseguir acompanhar o meu pedido. As informações que me de mostraram são: o pedido foi enviado em 2020-03-03. Fui também informada de que a data prevista da entrega seria 2020-03-09. A partir daí tenho contactado com a empresa que me diz que: "Para acompanhar seu pedido em todos os momentos, você deve entrar no site da companhia de transporte e inserir esse código. Seu código para rastreio é: [HYG-383369] O site da companhia de transporte é: [https://bld.enginexo.es/estado-expedicion/7784/2020-03-03/HYG-383369] Quando acedo ao estado da encomenda a informação que encontro sempre é: Status - Remessa documentada - Coleta pendente no cliente. Também entrei no site da companhia transportadora e enviei um email com os dados da encomenda e pedido de informações da data em que a recebo. Ainda não obtive resposta. Voltei a enviar um pedido de ajuda à Wellindal no sentido de entrarem em contacto com a transportadora. Ainda não obtive resposta. Já estou desesperada porque tenho o dinheiro empatado e não consigo saber notícias da encomenda. É aqui que peço a V. preciosa ajuda pois gostaria de receber a encomenda ou o reembolso do pagamento que efetuei. Fico ansiosamente a aguardar notícias. Cordiais cumprimentos Maria José Silva

    Solução pretendida

    Reembolso: € 173,97

  • Enviada à DECO PROTESTE a 29 março 2020
  • Mensagem privada

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