Péssima qualidade de serviço e Faturação indevida

DECO Proteste


Esta reclamação é pública

  • R. T. Para DECO Proteste

    Venho por este meio expressar o meu profundo descontentamento com o serviço da deco proteste. De nenhuma forma a deco proteste me auxiliou ou trouxe vantagens. De todas as vezes que tentei recorrer aos vossos serviços fui tratado com desdém, arrogância e nunca obtive considerações ou ajuda para resolver as minhas situações. Assim sendo, em Novembro de 2019 pedi o cancelamento da minha assinatura. Confesso que errei por o ter feito de forma ligeira e não ter gardado qualquer informação sobre o cancelamento. Creio que foi por email, mas não tenho qualquer memória de como fiz o processo. De qualquer forma estou a ser faturado por um serviço do qual não beneficiei durante 5 meses. É lamentável que um serviço de defesa do consumidor seja o primeiro a lesar o consumidor. Sou Psicólogo de profissão e trabalhador independente. Tenho uma lista de clientes e associados extensa e uma boa rede social. Farei questão de recomendar a todos os meus clientes, associados, amigos e família que se mantenham o mais afastados possível da deco proteste.

    Detalhes da reclamação

    Venho por este meio expressar o meu profundo descontentamento com o serviço da deco proteste. De nenhuma forma a deco proteste me auxiliou ou trouxe vantagens. De todas as vezes que tentei recorrer aos vossos serviços fui tratado com desdém, arrogância e nunca obtive considerações ou ajuda para resolver as minhas situações. Assim sendo, em Novembro de 2019 pedi o cancelamento da minha assinatura. Confesso que errei por o ter feito de forma ligeira e não ter gardado qualquer informação sobre o cancelamento. Creio que foi por email, mas não tenho qualquer memória de como fiz o processo. De qualquer forma estou a ser faturado por um serviço do qual não beneficiei durante 5 meses. É lamentável que um serviço de defesa do consumidor seja o primeiro a lesar o consumidor. Sou Psicólogo de profissão e trabalhador independente. Tenho uma lista de clientes e associados extensa e uma boa rede social. Farei questão de recomendar a todos os meus clientes, associados, amigos e família que se mantenham o mais afastados possível da deco proteste.

    Solução pretendida

    Revisão da fatura

  • DECO Proteste Para R. T.

    N° Processo: 105427482-40 Caro Consumidor, Conforme contacto prévio, a sua questão já foi analisada e tratada pelos nossos serviços. Para mais informações sobre esta ou qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos através dos telefones 808 200 146 ou 218 410 801 (9:00h -18:00h). Agradecemos o seu voto de confiança. DECO PROTESTE WWW.DECO.PROTESTE.PT [s:ecdocumentstoragepro.blob.core.windows.net/mail-images-pt-pt/mobilidade.png] -----Mensagem original----- Condições gerais

    N° Processo: 105427482-40 Caro Consumidor, Conforme contacto prévio, a sua questão já foi analisada e tratada pelos nossos serviços. Para mais informações sobre esta ou qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos através dos telefones 808 200 146 ou 218 410 801 (9:00h -18:00h). Agradecemos o seu voto de confiança. DECO PROTESTE WWW.DECO.PROTESTE.PT [s:ecdocumentstoragepro.blob.core.windows.net/mail-images-pt-pt/mobilidade.png] -----Mensagem original----- Condições gerais

  • R. T. Para DECO Proteste

    Caros senhores/senhoras, A resposta dada foi deveras insatisfatória. Em plena crise económica e de saúde a forma como a deco proteste ajuda o consumidor é cobrando uma dívida de 87 euros por serviços não utilizados. A morada para a qual dizem ter enviado as revistas não é a minha residencia desde novembro de 2019. Exatamente a mesma data desde a qual me estão a cobrar um serviço não utilizado. De qualquer forma, o unico motivo pelo qual aderi à deco proteste foi a utilização de Serviços jurídicos de defesa do consumidor. Das duas vezes que recorri a esses serviços fui tratado com desdém e arrogância. O vosso serviço é péssimo e imoral em vários sentidos. Estou profundamente desagradado e, não tendo como provar que fiz o pedido de cancelamento, pagarei sob protesto. Uma lição a ser tomada: nunca confiar na probidade moral de associações que supostamente defendem os direitos dos consumidores. Volto a referir que em PLENA CRISE ECONÓMICA E DE SAÚDE A FORMA COMO A DECO PROTESTE AJUDA O CONSUMIDOR É COBRANDO SERVIÇOS NÃO UTILIZADOS.

    Caros senhores/senhoras, A resposta dada foi deveras insatisfatória. Em plena crise económica e de saúde a forma como a deco proteste ajuda o consumidor é cobrando uma dívida de 87 euros por serviços não utilizados. A morada para a qual dizem ter enviado as revistas não é a minha residencia desde novembro de 2019. Exatamente a mesma data desde a qual me estão a cobrar um serviço não utilizado. De qualquer forma, o unico motivo pelo qual aderi à deco proteste foi a utilização de Serviços jurídicos de defesa do consumidor. Das duas vezes que recorri a esses serviços fui tratado com desdém e arrogância. O vosso serviço é péssimo e imoral em vários sentidos. Estou profundamente desagradado e, não tendo como provar que fiz o pedido de cancelamento, pagarei sob protesto. Uma lição a ser tomada: nunca confiar na probidade moral de associações que supostamente defendem os direitos dos consumidores. Volto a referir que em PLENA CRISE ECONÓMICA E DE SAÚDE A FORMA COMO A DECO PROTESTE AJUDA O CONSUMIDOR É COBRANDO SERVIÇOS NÃO UTILIZADOS.

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