Problema na mudança de MORADA

NOS Comunicações SA


Esta reclamação é pública

  • M. M. Para NOS Comunicações SA

    Venho por meio deste, pedir auxilio para resolver um problema com a NOS Telecomunicações, desde o dia 17/02/2020 que estou tentando resolver a mudança de morada junto a NOS e não estou conseguindo, a minha morada anterior os serviços funcionavam a contento, mas na nova morada localizada na rua do Pinhal, 47 em Vieira de Leiria, os serviços da NOS não funcionam e tem mais uma agravante que o dono do imóvel não permite que se fure as paredes impossibilitando a colocação da antena, que mesmo que se fosse colocada o serviço não funcionaria pois o sinal da NOS aqui nesta área é péssimo. A NOS Telecomunicações alega que tenho que cumprir a fidelização mesmo sem eles fornecerem qualquer tipo de serviço, ou seja; terei que continuar pagando durante 24 meses 13,99 sem direito a nenhum serviço, propus a eles a deixarem pelo menos o telemóvel funcionando, mas não aceitaram ou seja desligaram todos os meus serviços de NET,VOZ móvel e fixo e TV, e não dão uma solução final para o problema já falei com diversos atendentes mas não conseguem resolver o meu problema. Conto com o apoio da DECO para me ajudar a resolver esse grande problema para mim pelo menos. abixo listarei as pessoas da NOS que falei na tentativa de resolver o problema. dia 17/02- as 10:26 falei com Maria da Costa dia 19/02 as 09:08 falei com Bruno dia 19/02 as 09:30 falei com Simone Oliveira ( fui transferida pelo Bruno ) dia 21/02 as 17:30 falei com Daniele dias a ligação terminou as 18:10 dia 24/02 as 18:40 falei com Gabriela ligação terminou as 19: 49 dia 24/02 as 19:50 falei com Bruno Rodrigues ligação terminou as 20:17 dia 26/02 as 13:59 falei com Maria do Carmo dia 27/02 as 20:44 falei com Geovana ligação terminou as 21:46 O que eu quero é ficar pagando pelo menos por um serviço que funcione , ou seja o único serviço da NOS que funciona nesta nova morada é o Telemóvel que também está desligado desde fevereiro, ou seja estou pagando por algo que não estou recebendo. Atenciosamente; Maria Ediléa Freire da Silva Cabral

    Detalhes da reclamação

    Venho por meio deste, pedir auxilio para resolver um problema com a NOS Telecomunicações, desde o dia 17/02/2020 que estou tentando resolver a mudança de morada junto a NOS e não estou conseguindo, a minha morada anterior os serviços funcionavam a contento, mas na nova morada localizada na rua do Pinhal, 47 em Vieira de Leiria, os serviços da NOS não funcionam e tem mais uma agravante que o dono do imóvel não permite que se fure as paredes impossibilitando a colocação da antena, que mesmo que se fosse colocada o serviço não funcionaria pois o sinal da NOS aqui nesta área é péssimo. A NOS Telecomunicações alega que tenho que cumprir a fidelização mesmo sem eles fornecerem qualquer tipo de serviço, ou seja; terei que continuar pagando durante 24 meses 13,99 sem direito a nenhum serviço, propus a eles a deixarem pelo menos o telemóvel funcionando, mas não aceitaram ou seja desligaram todos os meus serviços de NET,VOZ móvel e fixo e TV, e não dão uma solução final para o problema já falei com diversos atendentes mas não conseguem resolver o meu problema. Conto com o apoio da DECO para me ajudar a resolver esse grande problema para mim pelo menos. abixo listarei as pessoas da NOS que falei na tentativa de resolver o problema. dia 17/02- as 10:26 falei com Maria da Costa dia 19/02 as 09:08 falei com Bruno dia 19/02 as 09:30 falei com Simone Oliveira ( fui transferida pelo Bruno ) dia 21/02 as 17:30 falei com Daniele dias a ligação terminou as 18:10 dia 24/02 as 18:40 falei com Gabriela ligação terminou as 19: 49 dia 24/02 as 19:50 falei com Bruno Rodrigues ligação terminou as 20:17 dia 26/02 as 13:59 falei com Maria do Carmo dia 27/02 as 20:44 falei com Geovana ligação terminou as 21:46 O que eu quero é ficar pagando pelo menos por um serviço que funcione , ou seja o único serviço da NOS que funciona nesta nova morada é o Telemóvel que também está desligado desde fevereiro, ou seja estou pagando por algo que não estou recebendo. Atenciosamente; Maria Ediléa Freire da Silva Cabral

    Solução pretendida

    Reparação

  • M. M. Para NOS Comunicações SA

    Aguardo resposta da reclamação.

    Aguardo resposta da reclamação.

  • M. M. Para NOS Comunicações SA

    Vocês me ligaram, e não pude atender no momento, mandaram um SMS informando que resolveram a situação e enviaram para meu correio, não entendi, enviaram para o correio físico ou virtual, se for o físico, ainda não recebi, e se for a caixa de email também não recebi, continuo aguardando resposta. Atenciosamente; Maria Freire

    Vocês me ligaram, e não pude atender no momento, mandaram um SMS informando que resolveram a situação e enviaram para meu correio, não entendi, enviaram para o correio físico ou virtual, se for o físico, ainda não recebi, e se for a caixa de email também não recebi, continuo aguardando resposta. Atenciosamente; Maria Freire

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