Com intervenção da DECO PROTESTE

JERÓNIMO MARTINS SGPS, SA.


Esta reclamação é pública

  • A. N. Para JERÓNIMO MARTINS SGPS, SA.

    Venho por este meio informar que no dia 13 de Fev recebi do grupo gerónimo martins um SMS que passo a transcrever: " 0% IVA em TODA LOJA ate 16Fev na 1a compra sup 50€. Poupar é a nossa Festa! Acumula c/milhares descontos!PTCont Ver loja pingodoce.pt/iva Info pmpreferencias.pt". Após a recepção da mesma dirigi-me à loja para usufruir da promoçao e realizei as compras necessárias. Para meu espanto, após pagamento verifico que o desconto NÃO tinha sido aplicado a TODA a loja como referia o sms, tendo sido excluído o leite infantil. Quando regressei ao estabelecimento para questionar a responsável fui informada que esses produtos não estariam contemplados na campanha como estava escrito num folheto que me entregou posteriormente. Ora considero que a informação veiculada via SMS não corresponde à realidade nem é correcta para o consumidor uma vez que não é clara nem menciona nenhuma lista de produtos excluídos desta campanha. Afirma sim, em letras maiúsculas, que a campanha é em "TODA LOJA". Assim pretendo apresentar a minha reclamação por considerar uma falta de respeito para o cliente o envio de sms com informação não correspondente à realidade. Aguardo resposta por escrito. Com os melhores cumprimentos, Ana Filipa Neves

    Detalhes da reclamação

    Venho por este meio informar que no dia 13 de Fev recebi do grupo gerónimo martins um SMS que passo a transcrever: " 0% IVA em TODA LOJA ate 16Fev na 1a compra sup 50€. Poupar é a nossa Festa! Acumula c/milhares descontos!PTCont Ver loja pingodoce.pt/iva Info pmpreferencias.pt". Após a recepção da mesma dirigi-me à loja para usufruir da promoçao e realizei as compras necessárias. Para meu espanto, após pagamento verifico que o desconto NÃO tinha sido aplicado a TODA a loja como referia o sms, tendo sido excluído o leite infantil. Quando regressei ao estabelecimento para questionar a responsável fui informada que esses produtos não estariam contemplados na campanha como estava escrito num folheto que me entregou posteriormente. Ora considero que a informação veiculada via SMS não corresponde à realidade nem é correcta para o consumidor uma vez que não é clara nem menciona nenhuma lista de produtos excluídos desta campanha. Afirma sim, em letras maiúsculas, que a campanha é em "TODA LOJA". Assim pretendo apresentar a minha reclamação por considerar uma falta de respeito para o cliente o envio de sms com informação não correspondente à realidade. Aguardo resposta por escrito. Com os melhores cumprimentos, Ana Filipa Neves

    Solução pretendida

    Reembolso: € 8,51

  • JERÓNIMO MARTINS SGPS, SA. Para A. N.

    Exmo. (a) Senhor (a), agradecemos o seu contacto. Esta é uma mensagem automática criada para confirmar a recepção do seu email. Será contactado (a) com a maior brevidade possível. Os seus dados serão tratados de acordo com a nossa Política de Protecção de Dados. Provedoria do Cliente Grupo Jerónimo Martins ___________________ Dear Sir or Madam, thank you for your contact. This is an automatic response confirming the reception of your email. We will contact you back as soon as possible. Your data will be processed according to our Data Protection Policy. Customer Ombudsman Office Jerónimo Martins Group ___________________ CONFIDENTIALITY NOTICE: This email message and any attachments are intended solely for the addressee(s) and may contain confidential and/or privileged information, legally protected from disclosure. If you are not the intended recipient, you are hereby notified that any use, dissemination, copying, or storage of this message or its attachments is strictly prohibited. If this message has been addressed to you in error, please notify immediately the sender by email and then delete this message and any attachments.

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  • Enviada à DECO PROTESTE a 27 fevereiro 2020
  • Mensagem privada

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