Problema de rescisão com a NOS

NOS Comunicações SA


Esta reclamação é pública

  • S. A. Para NOS Comunicações SA

    Desde o inicio do mês de Dezembro de 2019, que ao ser contactada pela NOS,assinei contrato com a mesma, pois a vendedora que me contactou garantiu que a fidelização com a Operadora anterior havia terminado e propôs os mesmos serviços e mais equipamento pelo mesmo valor de fatura. Desde então que apenas tenho tido reclamações atrás de reclamações e nada tem sido feito para resolver os problemas que me foram causados desde então pela NOS. 1o-Mentiram sobre a fidelização ter terminado com a Operadora anterior,fui obrigada a pagar no mês de Janeiro,pelo incumprimento contratual com a MEO uma factura no valor de 81,39€. Da qual aos Operadores NOS garantiram que seria reembolsada e mais uma vez verificou-se uma informação falsa.Entretanto já tive de pagar tb a de Janeiro da NOS e tenho agora a de Fevereiro tb para pagar sem qualquer reembolso ou desconto. Uma verdadeira falta de respeito e de escrúpulos.2o-No inicio do contrato, portanto, no inicio de Dezembro, fiz o pedido de portabilidade dos números 927249094 e do 939306230.Já estamos a 11 de Fevereiro de 2020 e já assinei 5 Pedidos de Portabilidade no total. Um formulário foi entregue à vendedora Sónia ALmeida em mãos, o outro foi pedido em loja no Vasco da Gama, os outros 3 foram enviados para manter@nos.pt. Ainda hoje dizem que não receberam nenhum. O que é uma informação falsa, pois tenho os comprovativos em como foram enviados. Entretanto contactei a MEO para saber se havia algum entrave por parte deles que estivesse a bloquear a portabilidade e este garantiram que tal não estaria a acontecer. Volto a frisar que não houve qualquer justificação por parte da NOS para isto continuar a acontecer e não não houve nunca a preocupação por parte da mesma em manter sequer um feedback da situação. Não pretendo continuar a ser enganada por esta Operadora de Telecomunicações, sinto-me enganada desde o inicio, sinto-me lesada de varias formas e pretendo a rescisão por Justa Causa por incumprimento contratual por parte da NOS, que continua a estabelecer vários contactos telefónicos até ao dia de hoje, nos quais continua a "ameaçar" que esta rescisão terá um alor de 500€, quando quem esteve falta desde o início, sem qualquer respeito pelo cliente e pelos termos do contrato foi a própria Operadora de Comunicações NOS.

    Detalhes da reclamação

    Desde o inicio do mês de Dezembro de 2019, que ao ser contactada pela NOS,assinei contrato com a mesma, pois a vendedora que me contactou garantiu que a fidelização com a Operadora anterior havia terminado e propôs os mesmos serviços e mais equipamento pelo mesmo valor de fatura. Desde então que apenas tenho tido reclamações atrás de reclamações e nada tem sido feito para resolver os problemas que me foram causados desde então pela NOS. 1o-Mentiram sobre a fidelização ter terminado com a Operadora anterior,fui obrigada a pagar no mês de Janeiro,pelo incumprimento contratual com a MEO uma factura no valor de 81,39€. Da qual aos Operadores NOS garantiram que seria reembolsada e mais uma vez verificou-se uma informação falsa.Entretanto já tive de pagar tb a de Janeiro da NOS e tenho agora a de Fevereiro tb para pagar sem qualquer reembolso ou desconto. Uma verdadeira falta de respeito e de escrúpulos.2o-No inicio do contrato, portanto, no inicio de Dezembro, fiz o pedido de portabilidade dos números 927249094 e do 939306230.Já estamos a 11 de Fevereiro de 2020 e já assinei 5 Pedidos de Portabilidade no total. Um formulário foi entregue à vendedora Sónia ALmeida em mãos, o outro foi pedido em loja no Vasco da Gama, os outros 3 foram enviados para manter@nos.pt. Ainda hoje dizem que não receberam nenhum. O que é uma informação falsa, pois tenho os comprovativos em como foram enviados. Entretanto contactei a MEO para saber se havia algum entrave por parte deles que estivesse a bloquear a portabilidade e este garantiram que tal não estaria a acontecer. Volto a frisar que não houve qualquer justificação por parte da NOS para isto continuar a acontecer e não não houve nunca a preocupação por parte da mesma em manter sequer um feedback da situação. Não pretendo continuar a ser enganada por esta Operadora de Telecomunicações, sinto-me enganada desde o inicio, sinto-me lesada de varias formas e pretendo a rescisão por Justa Causa por incumprimento contratual por parte da NOS, que continua a estabelecer vários contactos telefónicos até ao dia de hoje, nos quais continua a "ameaçar" que esta rescisão terá um alor de 500€, quando quem esteve falta desde o início, sem qualquer respeito pelo cliente e pelos termos do contrato foi a própria Operadora de Comunicações NOS.

    Solução pretendida

    Rescisão do contrato por Justa Causa

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