Problema com a facturação

NOS Comunicações SA


Esta reclamação é pública

  • S. A. Para NOS Comunicações SA

    No início de Dezembro do ano de 2019, fui contactada por uma Vendedora Porta a Porta da Operadora NOS, que me informou que me estava a contactar devido ao meu contrato de fidelização com a MEO ter terminado. Como é óbvio, confiei nesta vendedora, de seu nome Sónia Almeida, cujo o contacto telefónico é o 933220295, pois fazia-se apresentar com uma credencial da NOS. Esta garantiu-me que manteria a mesma qualidade de serviço e que não seria de forma alguma lesada por mudar de Operadora. Garantiu-me que não haveriam facturas das duas Operadoras apara pagar em simultâneo e que teria melhores condições nos respectivos serviços, incluindo Wi-Fi por toda casa. Conseguindo ainda garantir que todos os serviços contratados seriam respeitados pela NOS. Pediu-me para assinar todos os documentos necessários para efectivar o contrato e garantiu-me que estaria sempre ao corrente do desenvolver do contrato. Após terem vindo instalar os serviços NOS em minha casa, garantiram-me que tudo estaria impecável num periodo de 15 dias, durante o qual poderia reclamar e pedir e rescisão. Ainda durante estes 15 dias contactei a NOS várias vezes para me certificar de que não haveria nenhum problema com a facturação, e tanto os operadores como a vendedora garantiram que estava tudo a decorrer como devia e que não haveriam facturas das duas Operadoras para pagar em simultâneo.No m ~es de Janeiro recebi um comunicado da MEO em como tinha falhado o prazo de fidelização e enviaram-me uma factura no valor de 81,39€ que tive de pagar. Telefonei para a facturação da NOS e disseram para me dirigir a uma loja para receber o reembolso, o que tb se revelou mentira. Fui reencaminhada para Provedoria,que posteriormente me contactou não resolvendo nada. No mesmo mês paguei por débito directo uma factura da NOS, no valor de 65,32€. Não sendo nunca reembolsada. Hoje tenho uma factura da NOS para pagar no valor de 57,45€. Nunca fui reembolsada e pretendo a rescisão do contrato com Justa Causa.

    Detalhes da reclamação

    No início de Dezembro do ano de 2019, fui contactada por uma Vendedora Porta a Porta da Operadora NOS, que me informou que me estava a contactar devido ao meu contrato de fidelização com a MEO ter terminado. Como é óbvio, confiei nesta vendedora, de seu nome Sónia Almeida, cujo o contacto telefónico é o 933220295, pois fazia-se apresentar com uma credencial da NOS. Esta garantiu-me que manteria a mesma qualidade de serviço e que não seria de forma alguma lesada por mudar de Operadora. Garantiu-me que não haveriam facturas das duas Operadoras apara pagar em simultâneo e que teria melhores condições nos respectivos serviços, incluindo Wi-Fi por toda casa. Conseguindo ainda garantir que todos os serviços contratados seriam respeitados pela NOS. Pediu-me para assinar todos os documentos necessários para efectivar o contrato e garantiu-me que estaria sempre ao corrente do desenvolver do contrato. Após terem vindo instalar os serviços NOS em minha casa, garantiram-me que tudo estaria impecável num periodo de 15 dias, durante o qual poderia reclamar e pedir e rescisão. Ainda durante estes 15 dias contactei a NOS várias vezes para me certificar de que não haveria nenhum problema com a facturação, e tanto os operadores como a vendedora garantiram que estava tudo a decorrer como devia e que não haveriam facturas das duas Operadoras para pagar em simultâneo.No m ~es de Janeiro recebi um comunicado da MEO em como tinha falhado o prazo de fidelização e enviaram-me uma factura no valor de 81,39€ que tive de pagar. Telefonei para a facturação da NOS e disseram para me dirigir a uma loja para receber o reembolso, o que tb se revelou mentira. Fui reencaminhada para Provedoria,que posteriormente me contactou não resolvendo nada. No mesmo mês paguei por débito directo uma factura da NOS, no valor de 65,32€. Não sendo nunca reembolsada. Hoje tenho uma factura da NOS para pagar no valor de 57,45€. Nunca fui reembolsada e pretendo a rescisão do contrato com Justa Causa.

    Solução pretendida

    Rescisão Por Justa Causa

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