Caso encerrado Resolvida com sucesso

VODAFONE


Esta reclamação é pública

  • D. B. Para VODAFONE

    Boa Tarde, Eu Diogo Bento, venho por este meio informar da minha intenção de rescindir do contrato de serviços TV, Net e Voz com a Vodafone nos termos e para os efeitos do artigo 437 do Código Civil. Ao fazer um contrato verbal com um dos vossos comerciais à doze meses atrás, informei que como iria para uma habitação arrendada, não teria garantias de ficar na mesma após um ano. Algo que me foi informado que o serviço se houvesse possibilidade seguiria comigo para outra local. Surgiu a oportunidade de compra de habitação, residência para a qual me irei mudar no próximo dia 23 de Fevereiro de 2020. Ao contactar com a linha de apoio ao Cliente fui informado de não haver cobertura de qualquer serviço da Vodafone na morada. Como tal, pedi esclarecimentos sobre o que sucederia ao meu contrato. Ao qual, os funcionários da Vodafone me responderam, que apesar de não puderem garantir nenhum dos serviços que foram acordados, eu é que estaria em divida com eles. Teria então de aceitar ou tarifários específicos de telemóvel ou Net banda larga, ambos serviços que não teria qualquer uso ou daria utilização. Sou cliente da Vodafone a 3 anos em serviços TV, Net, Voz, cliente de operadora de telemóvel desde a 20 anos apesar de nos últimos 3 anos ter deixado de fazer uso do telemóvel. Agora a empresa na qual sempre coloquei a frente de todos os concorrentes, não só é incapaz de garantir qualquer serviços como quer mudar o contrato para pagar algo que não irei usar. Portanto, a solução que me deixam é contratar um serviço da concorrência para lidar com a vossa falta de cobertura mas continuar a pagar-vos... Atento desde já, a insatisfação que causam a um cliente vosso desde o vosso tempo de Telecel. Esta situação ficará resolvida, mas se não são capazes de fornecer um serviço e mudarem as condições de maneira a penalizar quem vos suportou durante tantos anos garanto que será o ultimo ano que alguma vez me tenham contratado em qualquer serviço. Prefiro pagar mais por um serviço da concorrência do que voltar a entrar em relações comerciais com vossos Exmos se for esta a maneira como tratam os vossos clientes. Partilharei esta mesma insatisfação com todas as pessoas que contactar para evitar quem tenham de lidar com a tristeza que é a vossa politica para com os clientes. Solicito assim uma resposta, Sem nada mais a acrescentar Diogo Bento

    Detalhes da reclamação

    Boa Tarde, Eu Diogo Bento, venho por este meio informar da minha intenção de rescindir do contrato de serviços TV, Net e Voz com a Vodafone nos termos e para os efeitos do artigo 437 do Código Civil. Ao fazer um contrato verbal com um dos vossos comerciais à doze meses atrás, informei que como iria para uma habitação arrendada, não teria garantias de ficar na mesma após um ano. Algo que me foi informado que o serviço se houvesse possibilidade seguiria comigo para outra local. Surgiu a oportunidade de compra de habitação, residência para a qual me irei mudar no próximo dia 23 de Fevereiro de 2020. Ao contactar com a linha de apoio ao Cliente fui informado de não haver cobertura de qualquer serviço da Vodafone na morada. Como tal, pedi esclarecimentos sobre o que sucederia ao meu contrato. Ao qual, os funcionários da Vodafone me responderam, que apesar de não puderem garantir nenhum dos serviços que foram acordados, eu é que estaria em divida com eles. Teria então de aceitar ou tarifários específicos de telemóvel ou Net banda larga, ambos serviços que não teria qualquer uso ou daria utilização. Sou cliente da Vodafone a 3 anos em serviços TV, Net, Voz, cliente de operadora de telemóvel desde a 20 anos apesar de nos últimos 3 anos ter deixado de fazer uso do telemóvel. Agora a empresa na qual sempre coloquei a frente de todos os concorrentes, não só é incapaz de garantir qualquer serviços como quer mudar o contrato para pagar algo que não irei usar. Portanto, a solução que me deixam é contratar um serviço da concorrência para lidar com a vossa falta de cobertura mas continuar a pagar-vos... Atento desde já, a insatisfação que causam a um cliente vosso desde o vosso tempo de Telecel. Esta situação ficará resolvida, mas se não são capazes de fornecer um serviço e mudarem as condições de maneira a penalizar quem vos suportou durante tantos anos garanto que será o ultimo ano que alguma vez me tenham contratado em qualquer serviço. Prefiro pagar mais por um serviço da concorrência do que voltar a entrar em relações comerciais com vossos Exmos se for esta a maneira como tratam os vossos clientes. Partilharei esta mesma insatisfação com todas as pessoas que contactar para evitar quem tenham de lidar com a tristeza que é a vossa politica para com os clientes. Solicito assim uma resposta, Sem nada mais a acrescentar Diogo Bento

    Solução pretendida

    Rescisão do Contrato

  • VODAFONE Para D. B.

    [cid:75E65142-1A6D-4800-BD21-671DDB6B31E4] Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida. Ir para formulário de envio de email Contactar o serviço de apoio a cliente Este é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço . [cid:EA9CCC3E-3291-481C-8CF9-B50130CC41FC]

    [cid:75E65142-1A6D-4800-BD21-671DDB6B31E4] Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida. Ir para formulário de envio de email Contactar o serviço de apoio a cliente Este é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço . [cid:EA9CCC3E-3291-481C-8CF9-B50130CC41FC]

Precisa de apoio?

Peça ajuda aos nossos juristas

211 215 750

Dias úteis, das 9 às 18 horas