Participação de Sinistro não respondida

Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A


Esta reclamação é pública

  • F. W. Para Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

    Prezados Srs, Sou cliente da referida seguradora, em seguro multi-riscos associado a crédito habitação. Em virtude das chuvas fortes, neste inverno, detectamos infiltrações e entrada de águas provenientes destas em nosso imóvel, e realizamos a participação de sinistro de processo nº 19MR051391-001 em 13 de Dezembro de 2019. Houve uma primeira tentativa de peritagem, que foi impossibilitada por danos na porte pela própria chuva, reagendada para 22 de Janeiro de 2020. O relatório foi devidamente recebido pela seguradora em 27 de Janeiro de 2020, e a mesma simplesmente encerrou o sinistro negando cobertura, sem apresentar nenhuma justificativa ou mesmo o relatório da peritagem. Em contacto telefônico e também através de e-mails ao longo da semana, solicitei por diversas vezes, o referido relatório afim de avaliar e eventualmente contestar. A seguradora deu prazo até hoje, prazo este não cumprido, para apresentação do relatório. Já dei início a obras de reparação e preciso com urgência de um posicionamento da seguradora.

    Detalhes da reclamação

    Prezados Srs, Sou cliente da referida seguradora, em seguro multi-riscos associado a crédito habitação. Em virtude das chuvas fortes, neste inverno, detectamos infiltrações e entrada de águas provenientes destas em nosso imóvel, e realizamos a participação de sinistro de processo nº 19MR051391-001 em 13 de Dezembro de 2019. Houve uma primeira tentativa de peritagem, que foi impossibilitada por danos na porte pela própria chuva, reagendada para 22 de Janeiro de 2020. O relatório foi devidamente recebido pela seguradora em 27 de Janeiro de 2020, e a mesma simplesmente encerrou o sinistro negando cobertura, sem apresentar nenhuma justificativa ou mesmo o relatório da peritagem. Em contacto telefônico e também através de e-mails ao longo da semana, solicitei por diversas vezes, o referido relatório afim de avaliar e eventualmente contestar. A seguradora deu prazo até hoje, prazo este não cumprido, para apresentação do relatório. Já dei início a obras de reparação e preciso com urgência de um posicionamento da seguradora.

    Solução pretendida

    Reparação

  • Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A Para F. W.

    Estimados Senhores, Agradecemos o vosso e-mail de 14/02/2020, o qual será desde já alvo de análise. Após a conclusão da mesma, obterão resposta escrita com a maior celeridade possível. Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento. Cumprimentos, Tânia Gomes Apoio Cliente Fidelidade apoiocliente@fidelidade.pt Telefone: 808 29 39 49 fidelidade.pt [s:www.fidelidade.pt/assetscomunicacao/fid_.jpg] Condições gerais

    Estimados Senhores, Agradecemos o vosso e-mail de 14/02/2020, o qual será desde já alvo de análise. Após a conclusão da mesma, obterão resposta escrita com a maior celeridade possível. Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento. Cumprimentos, Tânia Gomes Apoio Cliente Fidelidade apoiocliente@fidelidade.pt Telefone: 808 29 39 49 fidelidade.pt [s:www.fidelidade.pt/assetscomunicacao/fid_.jpg] Condições gerais

  • F. W. Para Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

    Permaneço em tentativas telefônicas, em diversas datas, sempre prometendo o envio do relatório de Janeiro referente a peritagem realizada, mas o mesmo não é enviado.

    Permaneço em tentativas telefônicas, em diversas datas, sempre prometendo o envio do relatório de Janeiro referente a peritagem realizada, mas o mesmo não é enviado.

  • Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A Para F. W.

    Estimados Senhores, Agradecemos o vosso e-mail de 18/02/2020, o qual será desde já alvo de análise. Após a conclusão da mesma, obterão resposta escrita com a maior celeridade possível. Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento. Cumprimentos, Tânia Gomes Apoio Cliente Fidelidade apoiocliente@fidelidade.pt Telefone: 808 29 39 49 fidelidade.pt [s:www.fidelidade.pt/assetscomunicacao/fid_.jpg] Condições gerais

    Estimados Senhores, Agradecemos o vosso e-mail de 18/02/2020, o qual será desde já alvo de análise. Após a conclusão da mesma, obterão resposta escrita com a maior celeridade possível. Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento. Cumprimentos, Tânia Gomes Apoio Cliente Fidelidade apoiocliente@fidelidade.pt Telefone: 808 29 39 49 fidelidade.pt [s:www.fidelidade.pt/assetscomunicacao/fid_.jpg] Condições gerais

Precisa de apoio?

Peça ajuda aos nossos juristas

211 215 750

Dias úteis, das 9 às 18 horas