Infiltração de água/esgotos

Com intervenção da DECO PROTESTE

Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A


Esta reclamação é pública

  • J. O. Para Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

    Exmº Senhorº Sou administrador do condomínio do prédio n. 13, sito na avª Carolina Michaelis em Linda a Velha. Nesta qualidade, em 23 de Janeiro do corrente ano, participei à Companhia de Seguros Fidelidade, o sinistro as infiltrações de água/esgotos, que a proprietária do 2º andar Dirtº estava a sofrer, conforme emails que anexo. Depois de muita insistência, no final do dia 24, deslocou-se ao local um perito da citada companhia para se inteirar do que estava a provocar aquelas infiltrações, oriundas do 3º andar Dirtº. Acontece que até esta data, e, depois de várias diligências efectuadas quer pela proprietária do andar afectado, quer por mim, não obtivemos nenhuma resposta nem relatório da ocorrência, muito menos da resolução das infiltrações. Neste sentido, venho, se me é permitido, solicitar a vossa ajuda/apoio, para que rapidamente se possa resolver aquele problema. Em virtude de até esta data não ter recebido qualquer informação sobre o assunto do email enviado dia 23, solicito esclarecimentos sobre o andamento do processo. Na qualidade de Administrador do Prédio nº 13, da Avª. Carolina Michaelis, 13 em Linda-a-Velha, venho participar que a proprietária do 2º andar direito, está a receber águas/esgotos?, na sua casa de banho. Presume-se que a infiltração seja proveniente do 3º andar dirtº, pelo que solicitamos que com a maior brevidade possível, se desloque um perito, para averiguar o que realmente se passa. Contactos para qualquer esclarecimento: 2º Dirt. 965 577 296 3º Dirt. 962 111 691 Com os respeitosos cumprimentos Jorge Oliveira

    Detalhes da reclamação

    Exmº Senhorº Sou administrador do condomínio do prédio n. 13, sito na avª Carolina Michaelis em Linda a Velha. Nesta qualidade, em 23 de Janeiro do corrente ano, participei à Companhia de Seguros Fidelidade, o sinistro as infiltrações de água/esgotos, que a proprietária do 2º andar Dirtº estava a sofrer, conforme emails que anexo. Depois de muita insistência, no final do dia 24, deslocou-se ao local um perito da citada companhia para se inteirar do que estava a provocar aquelas infiltrações, oriundas do 3º andar Dirtº. Acontece que até esta data, e, depois de várias diligências efectuadas quer pela proprietária do andar afectado, quer por mim, não obtivemos nenhuma resposta nem relatório da ocorrência, muito menos da resolução das infiltrações. Neste sentido, venho, se me é permitido, solicitar a vossa ajuda/apoio, para que rapidamente se possa resolver aquele problema. Em virtude de até esta data não ter recebido qualquer informação sobre o assunto do email enviado dia 23, solicito esclarecimentos sobre o andamento do processo. Na qualidade de Administrador do Prédio nº 13, da Avª. Carolina Michaelis, 13 em Linda-a-Velha, venho participar que a proprietária do 2º andar direito, está a receber águas/esgotos?, na sua casa de banho. Presume-se que a infiltração seja proveniente do 3º andar dirtº, pelo que solicitamos que com a maior brevidade possível, se desloque um perito, para averiguar o que realmente se passa. Contactos para qualquer esclarecimento: 2º Dirt. 965 577 296 3º Dirt. 962 111 691 Com os respeitosos cumprimentos Jorge Oliveira

    Solução pretendida

    Ajuda no sentido de obrigar a companhia de seguros a resolver o problema.

  • Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A Para J. O.

    Estimado Sr. Jorge Oliveira, Agradecemos o seu e-mail de 14/02/2020, o qual será desde já alvo de análise. Após a conclusão da mesma, obterá resposta escrita com a maior celeridade possível. Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento. Cumprimentos, Bárbara Soares Apoio Cliente Fidelidade apoiocliente@fidelidade.pt Telefone: 808 29 39 49 fidelidade.pt [s:www.fidelidade.pt/assetscomunicacao/fid_.jpg] Condições gerais

    Estimado Sr. Jorge Oliveira, Agradecemos o seu e-mail de 14/02/2020, o qual será desde já alvo de análise. Após a conclusão da mesma, obterá resposta escrita com a maior celeridade possível. Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento. Cumprimentos, Bárbara Soares Apoio Cliente Fidelidade apoiocliente@fidelidade.pt Telefone: 808 29 39 49 fidelidade.pt [s:www.fidelidade.pt/assetscomunicacao/fid_.jpg] Condições gerais

  • Enviada à DECO PROTESTE a 18 fevereiro 2020
  • Mensagem privada

Precisa de apoio?

Peça ajuda aos nossos juristas

211 215 750

Dias úteis, das 9 às 18 horas