Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

c. d.

Para: CARRIS SA

06/02/2020

Venho através desta registrar minha reclamação concomitante a minha indignação com o pouco caso que a empresa CARRIS trata seu cliente usuário de TODOS os dias. Moro na avenida do Brasil e pego o autocarro 783 na paragem no hospital Júlio Marques sempre pela manhã para ir trabalhar. TEORICAMENTE o horário para o autocarro passar nesta paragem é 8:10 ou 8:21, ele passa 8:03 e o de 8:21 NUNCA NUNCA passa neste horário só 8:33, 8:35... e as vezes vem um colado no outro, dois de uma vez só, mas NUNCA no horário anunciado! Estou há mais de quatro dias chegando atrasada no trabalho pó conta disso! Se eu pego de 8:03, que deveria passar as 8:10, chego cedo demais, e o de 8:21 que é o que eu chego no horário NUNCA PASSA! Um absurdo!

Solução pretendida

  • Pontualidade e comprometimento

Resposta (1)

CARRIS SA

Para: c. d.

09/03/2020

Exma. Sra. cassia de Barros Boa tarde. Recebemos o email que nos dirigiu, que mereceu a melhor atenção. Sempre que verifique uma irregularidade relativa à nossa frota ou ao pessoal tripulante solicitamos que nos envie com a descrição da ocorrencia os seguintes dados: * Dia * Hora * Número da carreira * Designação da paragem ou local * Sentido de circulação * Número de frota ou matrícula Sendo que, os dados fornecidos na sua reclamação não permitem identificar a mesma. Sempre ao dispor, apresentamos cumprimentos. [cid:image001.png@01D5F62B.8B51FB10] Ananias Semedo reclamacoes@carris.pt [cid:image002.jpg@01D5F62B.8B51FB10][cid:image003.png@01D5F62B.8B51FB10] Tel: (+351) 21 361 30 00 [cid:image004.jpg@01D5F62B.8B51FB10] P Por favor pense no Ambiente antes de imprimir este e-mail. Este e-mail e quaisquer ficheiros em anexo são confidenciais. Esta informação destina-se apenas a ser utilizada pelo indivíduo ou indivíduos referidos acima. Caso não seja um dos destinatários referidos, é favor avisar de imediato o remetente, não divulgar o conteúdo deste e-mail a terceiros, não o utilizar para qualquer fim, nem gravar ou manter uma cópia da informação em qualquer tipo de suporte. Condições gerais