VODAFONE . Mudança de morada

Com intervenção da DECO PROTESTE

VODAFONE


Esta reclamação é pública

  • G. A. Para VODAFONE

    Venho por este meio comunicar o meu descontentamento ao verificar que por mudar de morada a meio de um período de fidelização com a Vodafone (pacote Net+Voz), não posso manter o mesmo tarifário, na nova morada uma vez que ele já não existe. Não tendo opção de sair desta operadora (por estar a 12 meses de terminar o contrato), vejo-me então obrigada a aderir a um pacote (por 24 meses) no dobro do valor do meu actual tarifário. Já estive na loja a falar pessoalmente com alguém, já fiz uma reclamação por escrito para tentarmos uma solução, mas a conversa telefonica que resultou dessa reclamação não resultou em nada. Ou pago 330 euros para terminar aqui o actual contrato, ou fico 24 meses a pagar o dobro do que estou a pagar agora (pelo mesmo serviço que contratei há 1 ano atras!).

    Detalhes da reclamação

    Venho por este meio comunicar o meu descontentamento ao verificar que por mudar de morada a meio de um período de fidelização com a Vodafone (pacote Net+Voz), não posso manter o mesmo tarifário, na nova morada uma vez que ele já não existe. Não tendo opção de sair desta operadora (por estar a 12 meses de terminar o contrato), vejo-me então obrigada a aderir a um pacote (por 24 meses) no dobro do valor do meu actual tarifário. Já estive na loja a falar pessoalmente com alguém, já fiz uma reclamação por escrito para tentarmos uma solução, mas a conversa telefonica que resultou dessa reclamação não resultou em nada. Ou pago 330 euros para terminar aqui o actual contrato, ou fico 24 meses a pagar o dobro do que estou a pagar agora (pelo mesmo serviço que contratei há 1 ano atras!).

    Solução pretendida

    Poder rescindir o contrato sem penalização, uma vez que não há tarifário equivalente ao que me fidelizei, há um ano atras!

  • VODAFONE Para G. A.

    [cid:2FDA2A4E-06D4-4E98-8D14-E04BF6EF68EA] Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida. Ir para formulário de envio de email Contactar o serviço de apoio a cliente Este é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço . [cid:DE3BA47A-8C62-46FB-A14C-3143E5232A4B]

    [cid:2FDA2A4E-06D4-4E98-8D14-E04BF6EF68EA] Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida. Ir para formulário de envio de email Contactar o serviço de apoio a cliente Este é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço . [cid:DE3BA47A-8C62-46FB-A14C-3143E5232A4B]

  • G. A. Para VODAFONE

    Tal como já expliquei na minha mensagem anterior, o contacto com a vodafone já foi feito pessoalmente, numa das vossas lojas.

    Tal como já expliquei na minha mensagem anterior, o contacto com a vodafone já foi feito pessoalmente, numa das vossas lojas.

  • VODAFONE Para G. A.

    [cid:CD9FC5EC-C56B-4814-BEC0-804875241CE9] Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida. Ir para formulário de envio de email Contactar o serviço de apoio a cliente Este é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço . [cid:E6544CCE-AE8F-46FB-AB0F-FB6855164426]

    [cid:CD9FC5EC-C56B-4814-BEC0-804875241CE9] Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida. Ir para formulário de envio de email Contactar o serviço de apoio a cliente Este é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço . [cid:E6544CCE-AE8F-46FB-AB0F-FB6855164426]

  • G. A. Para VODAFONE

    Já fiz isso.. e não resultou em nada!

    Já fiz isso.. e não resultou em nada!

  • Enviada à DECO PROTESTE a 16 janeiro 2020
  • Mensagem privada

Precisa de apoio?

Peça ajuda aos nossos juristas

211 215 750

Dias úteis, das 9 às 18 horas